Register for your free account! | Forgot your password?

You last visited: Today at 17:00

  • Please register to post and access all features, it's quick, easy and FREE!

Advertisement



MultiHack ShaiyaPT

Discussion on MultiHack ShaiyaPT within the Shaiya Hacks, Bots, Cheats & Exploits forum part of the Shaiya category.

Closed Thread
 
Old 09/28/2011, 01:04   #16
 
elite*gold: 0
Join Date: May 2011
Posts: 15
Received Thanks: 34
mano posso ter um papo com vc aquiles?

tem facebbok ou msn?
Elementro is offline  
Thanks
1 User
Old 09/28/2011, 19:30   #17
 
elite*gold: 0
Join Date: Oct 2009
Posts: 37
Received Thanks: 128
Quote:
Originally Posted by Elementro View Post
mano posso ter um papo com vc aquiles?

tem facebbok ou msn?
Skype, s quiseres posso falar ctg por skype... normalmente uso esse para contacto.... Abraço
AquilesCrespo is offline  
Thanks
1 User
Old 09/28/2011, 21:52   #18
 
elite*gold: 0
Join Date: Sep 2011
Posts: 6
Received Thanks: 9
Aquiles, eres genial, mas me diz uma coisa, porque o personagem fica lento com o cliente?
cladestino is offline  
Thanks
1 User
Old 09/29/2011, 01:55   #19
 
elite*gold: 0
Join Date: Oct 2009
Posts: 37
Received Thanks: 128
Quote:
Originally Posted by cladestino View Post
Aquiles, eres genial, mas me diz uma coisa, porque o personagem fica lento com o cliente?
o cliente esta optimo... foi feito com o Shaiya Patcher do LPH
isso ja podera ser por causa do loop continuo na programaçao do Script...
se logares varias contas com o hack aberto isso acontece...
mas s fechares o hack vais ver k ja nao notas isso tanto.... comigo é isso k m acontece.... ainda estou a estudar um metodo para remover essa carga deste loop

mas ate agora mesmo com scripts LUA eu tive exactamente a mesma situaçao... os scripts tornao-s muito pesados no processamento...
para resolver isso teras de ver os processos abertos e apagar o k nao necessites no momento para liberar mais memoria e capacidade no processador vai-t dar melhor resultado

acho k no v1.6 ja vou ter isso resolvido, e vou por a coisa mais picante com um teleporter.... so ainda estou a ver as melhores teclas para activaçao e as distancias para o teleporte nao lagar e teleportar-t d novo para tras....

Caso tenham gostado, Nao s esqueçao d apertar no botao d "Thanks" no inicio deste post mesmo por de baixo aonde tem o Ficheiro para download....

quero ver os meus pontos a subir para ter rank melhor aki... Ajudem-m nesta demanda... kkkkk

E acima de tudo todas as Opinioes para o melhoramento desta Ferramenta Seram Bem Vindas...


Abraço a todos e Divirtao-s
AquilesCrespo is offline  
Thanks
7 Users
Old 09/29/2011, 05:13   #20
 
elite*gold: 0
Join Date: May 2011
Posts: 15
Received Thanks: 34
qual teu skype?
Elementro is offline  
Thanks
1 User
Old 09/29/2011, 08:36   #21
 
elite*gold: 0
Join Date: Sep 2011
Posts: 6
Received Thanks: 9
Uma questão, vc é o unico que posta hacks pra Shaiya PT aqui no forum?
cladestino is offline  
Thanks
2 Users
Old 09/29/2011, 19:03   #22
 
elite*gold: 0
Join Date: Oct 2009
Posts: 37
Received Thanks: 128
Quote:
Originally Posted by Elementro View Post
qual teu skype?
procura por aquiles_crespo

Quote:
Originally Posted by cladestino View Post
Uma questão, vc é o unico que posta hacks pra Shaiya PT aqui no forum?
k eu saiba nao.... tens muitos hacks Neste Forum k funcionam no shaiya pt(Todos eles muito Bons).... mas paraticamente todos em ingles..... sao hacks multi plataforma k detectam os pontos automaticamente ... a difereça é k eu faço em portugues e ainda nao faço o auto update em relaçao ao Episodio correspondente no jogo(mas falta-m pouco ate conseguir desenvolver um assim), tenho k procurar manualmente as Memory address para poder aplicar o hack.... so encaro isto mais como um desafio, pq gosto d programaçao e istu é um passatempo de vez em quando nas horas livres, desenvolvo uns programitas e um deles foi este... nada d pessoal contra os server shaiya alias sou um grande fa do jogo...

Opiniao pessoal e sei k sao capazes ate d nao acreditar....mas.... nunca usei um Hack em PvP so PvE Da jeito para Fugir dos Mobs e ir entregar/Buscar Quests Mais Rapido Upar mais Rapido... eu cheguei ate a usar um bot 24 sob 24 horas.... e de vez em quando ponho-o a farmar gold ainda hoje em Dia....
AquilesCrespo is offline  
Thanks
2 Users
Old 10/04/2011, 11:58   #23
 
elite*gold: 0
Join Date: May 2011
Posts: 15
Received Thanks: 34
aquiles por favor me diz qual bot vc usa??? por favor por favor >.<

to upando meu war por causa disso XD

pq eu so tenho pagao e tank e botar bot nos 2 naos ei se da...


mas se tu tiver um bom bot q vc usa ae me passa o nome!




(Se puder faz um pro br XD,juntar o auto pot com mais algumas funçoes daria num)
Elementro is offline  
Thanks
1 User
Old 10/05/2011, 01:07   #24
 
elite*gold: 0
Join Date: Oct 2009
Posts: 37
Received Thanks: 128
Smile uma boa Ideia

Quote:
Originally Posted by Elementro View Post
aquiles por favor me diz qual bot vc usa??? por favor por favor >.<

to upando meu war por causa disso XD

pq eu so tenho pagao e tank e botar bot nos 2 naos ei se da...


mas se tu tiver um bom bot q vc usa ae me passa o nome!




(Se puder faz um pro br XD,juntar o auto pot com mais algumas funçoes daria num)
nao é bot para up... este so corre ciclo com uma Funçao para ataque em LUA scripting....
  • Nao Fica empancado nos mobs
  • Autobuff (a funcionar nas condiçoes Perfeitas) (By : kauro-san)
  • nao fica empancado no mapa
  • apanha os itens automaticamente depois de matar o mob
  • Speed hack incluido usuario escolhe a velocidade
  • ....

Basicamente eu uso este so para farmar .... mas eu juntei o meu autopot a funcionar ao mesmo tempo e ficou a Funfar espetacularmente... so lhe faltava algumas funçoes para completa-lo na perfeiçao...

o original estava a funcionar perfeito voltava ao local d farm depois d morrer podias defenir um raio para ele nao sair dakele local tinha ate anti-KS, mas eu nao consegui detectar algumas address e ofset's para actualiza-lo falta-m algumas coisas...

mas sempre posso transcrever o k tenho para AutoIt so que nao prometo k ira comportar-s com o bot original k é do kauro-san...mas... vou tentar fazer um bem estruturado para k ele t permaneça no local pelo menos

mas depois teras noticias minhas em relaçao a isso... mal eu tenha feito algo tu veras...kkkkk
AquilesCrespo is offline  
Thanks
1 User
Old 10/06/2011, 02:17   #25
 
elite*gold: 0
Join Date: May 2011
Posts: 15
Received Thanks: 34


esse aki? ele nao pega... pois sempre faz o jogo cair tenta so...

preciso de bot
Elementro is offline  
Thanks
1 User
Old 10/07/2011, 18:53   #26
 
elite*gold: 0
Join Date: Oct 2009
Posts: 37
Received Thanks: 128
Quote:
Originally Posted by Elementro View Post


esse aki? ele nao pega... pois sempre faz o jogo cair tenta so...

preciso de bot
ja estou a trabalhar num em AutoIt... nao te posso passar o k tenho em LUA pq contem la Codigos k sao pertencentes a outra pessoa misturados nos meus...
(O dele Funcionava perfeitamente ate entrar o EP 3.5, entao tive que o actualizar so que algumas das adresses nao consegui detecta-las, foi quando tive k fazer uma alteraçao ao codigo para ele nao dar erros... Este ate k da para upar s activares o autopot, so preciso de trabalhar numa Funçao para Faze-lo Chegar ao Local em k ele estava depois de morrer pq de resto ele esta a funcionar na perfeiçao)

mas depois dou-t noticias....

PS: vai demorar um pouco, so posso desenvolve-lo nos tempos k tenho Livre
AquilesCrespo is offline  
Thanks
1 User
Old 10/08/2011, 02:38   #27
 
elite*gold: 0
Join Date: May 2011
Posts: 15
Received Thanks: 34
Quote:
Originally Posted by AquilesCrespo View Post
ja estou a trabalhar num em AutoIt... nao te posso passar o k tenho em LUA pq contem la Codigos k sao pertencentes a outra pessoa misturados nos meus...
(O dele Funcionava perfeitamente ate entrar o EP 3.5, entao tive que o actualizar so que algumas das adresses nao consegui detecta-las, foi quando tive k fazer uma alteraçao ao codigo para ele nao dar erros... Este ate k da para upar s activares o autopot, so preciso de trabalhar numa Funçao para Faze-lo Chegar ao Local em k ele estava depois de morrer pq de resto ele esta a funcionar na perfeiçao)

mas depois dou-t noticias....

PS: vai demorar um pouco, so posso desenvolve-lo nos tempos k tenho Livre
obrigado mano!

mas agora eu psoso usar um bot basicao ??? tipo esse autobuff do kauro eu naoa chei o.O


cvc t ausando algum tipod e bot asism ou conhece pelo menos? nao rpecisa ter tudo possivel ams eplo menos atake sem rpecisar de eu clicar toda hora...

meu war e lvl alto se eu por em bixo fraco ele fica matando la nao morre
e dropa gold
xp e o de menos : )
Elementro is offline  
Thanks
1 User
Old 10/13/2011, 01:11   #28
 
elite*gold: 0
Join Date: Oct 2009
Posts: 37
Received Thanks: 128
Quote:
Originally Posted by Elementro View Post
obrigado mano!

mas agora eu psoso usar um bot basicao ??? tipo esse autobuff do kauro eu naoa chei o.O


cvc t ausando algum tipod e bot asism ou conhece pelo menos? nao rpecisa ter tudo possivel ams eplo menos atake sem rpecisar de eu clicar toda hora...

meu war e lvl alto se eu por em bixo fraco ele fica matando la nao morre
e dropa gold
xp e o de menos : )
ok mal tenha algo concluido eu posto aqui
AquilesCrespo is offline  
Thanks
2 Users
Old 10/26/2011, 23:52   #29
 
elite*gold: 0
Join Date: Sep 2011
Posts: 1
Received Thanks: 1
Unhappy Speed-hack 1.5 parou hj dia 26/10/2011.

O hack parou de funcionar hj dia 26 de outubro após a atualização...Algo de novo será postado pela equip Epvp?? Sem esse hack fica tenso rsrsrs..!!!
misera is offline  
Thanks
1 User
Old 10/27/2011, 15:51   #30
 
elite*gold: 0
Join Date: Aug 2011
Posts: 1
Received Thanks: 1
Multi cliente

o multi simplesmente ñ funciona mais depois da ultima atualização ode Halloween, preciso dele urgente pois fico jogando com uma e deixo a outra vendendo
agenteb9 is offline  
Thanks
1 User
Closed Thread

Tags
multihack, shaiyapt


Similar Threads Similar Threads
27.11.2010 New Metin2 Hilesi Multihack v1.2 & Multihack v2.0 Download And Video New
07/30/2012 - Metin2 Hacks, Bots, Cheats, Exploits & Macros - 48 Replies
http://img3.imageshack.us/img3/2674/asa0.jpg http://img230.imageshack.us/img230/8503/asertf.jp g Metin2 Multihack Features Mod v1.2 Combo: 1.2 Skilhack: Unlimited clenched vurursunuz Attack Speed Movspeed Teleport: Smooth It Works
Pot Automatico (Automatic Pot) ShaiyaPT
09/23/2011 - Shaiya Hacks, Bots, Cheats & Exploits - 2 Replies
Ola Amigos depois de alguns meses de estudo com o pouco tempo disponivel que o emprego me deixa desenvolvi este pequeno tool em AutoIt para o server ShaiyaPT... :) Espero que gostem.... :bandit: Caracteristicas do auto pot: => Botao para executar e pausar o Auto-Potter conjugados com os botoes de teclado F5 e F6... => avisa quando tenta iniciar o autopot sem nunhuma opçao Seleccionada... => Melhoraçao no Codigo a nivel de defeniçao de variaveis...



All times are GMT +2. The time now is 17:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
SEO by vBSEO ©2011, Crawlability, Inc.
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Support | Contact Us | FAQ | Advertising | Privacy Policy | Terms of Service | Abuse
Copyright ©2024 elitepvpers All Rights Reserved.