|
You last visited: Today at 21:59
Advertisement
[Release] iCupBot - Beta
Discussion on [Release] iCupBot - Beta within the Seafight forum part of the Browsergames category.
08/03/2017, 21:17
|
|
elite*gold: 0
Received Thanks: 22
|
Mano, teu bot é perfeito...Erros e bugs sempre tem mas a gente arruma hehehe Também queria que ele roda-se minimizado porque ia me facilitar muito. Não tenho problema com nenhuma das funções a não ser a do BM que sempre da erro em não selecionar o navio e atirar. Tirando isso todas as outras funcionam perfeitamente. Eu usava seabot e deixei de pagar porque o seu estava dando os mesmos resultados. Só peço que veja essa questão de usar ele minimizado e do BM. Fico muito feliz que alguem brasileiro esteja desenvolvendo algo que preste KKK E se botar uma versão dele paga quando estiver tudo prontinho já tens um cliente HEHEHE Obrigado mano e continuas o bom trabalho. <3
Falando sobre o que escrevi ali em cima. O BM para mim sempre fica assim.
|
|
|
08/04/2017, 14:10
|
|
Received Thanks: 223
|
Quote:
Originally Posted by PedroNeglia
Mano, teu bot é perfeito...Erros e bugs sempre tem mas a gente arruma hehehe Também queria que ele roda-se minimizado porque ia me facilitar muito. Não tenho problema com nenhuma das funções a não ser a do BM que sempre da erro em não selecionar o navio e atirar. Tirando isso todas as outras funcionam perfeitamente. Eu usava seabot e deixei de pagar porque o seu estava dando os mesmos resultados. Só peço que veja essa questão de usar ele minimizado e do BM. Fico muito feliz que alguem brasileiro esteja desenvolvendo algo que preste KKK E se botar uma versão dele paga quando estiver tudo prontinho já tens um cliente HEHEHE Obrigado mano e continuas o bom trabalho. <3
Falando sobre o que escrevi ali em cima. O BM para mim sempre fica assim. 
|
Muito obrigado por suas palavras. Só continuo atualizando esse bot por hobby e por que sei que tem muita gente que nao tem como usar o seabot ou tem medo de ser banido usando o seabot.
Em relação a funcionar minimizado: o programa onde escrevi todo o script não permiti que ele trabalhe em segundo plano, pq ele precisa procurar as imagens pra poder funcinar. Uma solução para isso é usar alguma maquina virtual, como virtual box, ai sim ele vai funcionar minimizado.
Em relação ao seu problema com o BM: eu acredito que vc esteja deixando o bot sobre o menu de balas. Vc pode iniciar o bot e minimar ele, pra nao deixar ele na frente de nada, tente isso.
Caso nao consiga pode me mandar uma mensagem privada que posso te ajudar por teamviewer
Abraço, até mais.
|
|
|
08/04/2017, 17:52
|
|
|
Quote:
Originally Posted by iCooper™
Muito obrigado por suas palavras. Só continuo atualizando esse bot por hobby e por que sei que tem muita gente que nao tem como usar o seabot ou tem medo de ser banido usando o seabot.
Em relação a funcionar minimizado: o programa onde escrevi todo o script não permiti que ele trabalhe em segundo plano, pq ele precisa procurar as imagens pra poder funcinar. Uma solução para isso é usar alguma maquina virtual, como virtual box, ai sim ele vai funcionar minimizado.
Em relação ao seu problema com o BM: eu acredito que vc esteja deixando o bot sobre o menu de balas. Vc pode iniciar o bot e minimar ele, pra nao deixar ele na frente de nada, tente isso.
Caso nao consiga pode me mandar uma mensagem privada que posso te ajudar por teamviewer
Abraço, até mais.
|
Capaz, você esta fazendo um belo trabalho. Acredito que não seja isso pois sempre inicio ele minimizado e o NPC bot funciona normalmente.
|
|
|
08/04/2017, 17:55
|
|
|
Quote:
Capaz, você esta fazendo um belo trabalho. Acredito que não seja isso pois sempre inicio ele minimizado e o NPC bot funciona normalmente.
|
Então desmarque a opção "auto change ammo" na aba do BM Bot
|
|
|
08/04/2017, 18:48
|
|
|
Quote:
Originally Posted by iCooper™
Então desmarque a opção "auto change ammo" na aba do BM Bot
|
Acredito que o problema era com o fiddler... Instalei o bot e o fiddler novamente e fiz tudo direitinho e esta a funcionar perfeitamente. Obrigado. Tens algum plano de por o bot em alguma função de modo tela cheia ou pensa em deixar ele assim em 800x600 mais facil e ir arrumando outras funções?
Seu lindo <3 melhor bot s2
|
|
|
08/04/2017, 21:17
|
|
|
Quote:
Acredito que o problema era com o fiddler... Instalei o bot e o fiddler novamente e fiz tudo direitinho e esta a funcionar perfeitamente. Obrigado. Tens algum plano de por o bot em alguma função de modo tela cheia ou pensa em deixar ele assim em 800x600 mais facil e ir arrumando outras funções?
Seu lindo <3 melhor bot s2
|
Ele funciona em tela cheia, mas vc tem que definir manualmente o sea map, só delimitar uma área imaginaria. Eu uso em tela cheia
|
|
|
08/06/2017, 12:07
|
|
Received Thanks: 0
|
hello , I have some questions and also some problems 
First
can you add 2 bot in one time like ( npc+collect) This would be awesome
and plees
can you update your behomoth bot(raidbot2) I have some notes
*make it run away when we have a low hp like BM bot
And
* please also just make it distinguish between the big and small ship en the mini map
and finally
Can you reduce the use of this program for the computer processor, I am currently using BES - Battle Encoder

As a suitable solution to this problem currently
Thanks for everything
|
|
|
08/07/2017, 02:29
|
|
Received Thanks: 1
|
bot de brilho funcionando legal, só n consegui colocar pra reparar qd sou afundado, ou não tem essa opção ? se tiver tem como me explicar como fazer..
ótimo bot , vlw kk bjs
|
|
|
08/07/2017, 06:10
|
|
|
update
Version 2.1 - 07/08/2017
+ Add Shoot Usurper / Beta
+ Add Shoot Behemoth
* System ShootRaidBoss improved
Quote:
Originally Posted by samymadani
hello , I have some questions and also some problems 
First
can you add 2 bot in one time like ( npc+collect) This would be awesome
and plees
can you update your behomoth bot(raidbot2) I have some notes
*make it run away when we have a low hp like BM bot
And
* please also just make it distinguish between the big and small ship en the mini map
and finally
Can you reduce the use of this program for the computer processor, I am currently using BES - Battle Encoder

As a suitable solution to this problem currently
Thanks for everything
|
1 - 2 bot running at same time i think will be complicated to do.
2 - Behemoth updated
3 - Try 25 % or 75 % hp repair, 'cause 50 % has some bugs to some people
4 - it distinguish between the big and small ship en the mini map - upadated
5 - Thank you for the tip BES. it's useful
Quote:
Originally Posted by lucasmanga
bot de brilho funcionando legal, só n consegui colocar pra reparar qd sou afundado, ou não tem essa opção ? se tiver tem como me explicar como fazer..
ótimo bot , vlw kk bjs
|
Obrigado meu amigo! tem essa opção sim, ja é automatico, nao sei pq nao ta fazendo pra vc. me manda uma mensagem privada que te passo meu face pra poder te ajudar melhor, ou vc passa algum ts.
|
|
|
08/07/2017, 08:28
|
|
Received Thanks: 54
|
your bot is nice, even when i get errors sometime. i think you only should keep making the bot with how you want. the more simple the easier for you to keep it update. very good work,
|
|
|
08/07/2017, 12:21
|
|
Received Thanks: 2
|
can u add usurper board ?
|
|
|
08/08/2017, 18:31
|
|
|
Irmão, com esse evento fica quase impossivel de coletar hahaha. Teria como você fazer um tutorial sobre como rodar o bot em MV pra ele rodar minimizado? Iria me ajudar muito. E em questão do BM não tive mais erro nenhum mesmo jogando agora em tela cheia e não mais 800x600. Valeu Cooper <3
|
|
|
08/08/2017, 20:10
|
|
|
Why does this bot need fiddler to work? Can not get up and running without the fiddler?
|
|
|
08/09/2017, 01:34
|
|
|
cara, nao ta funcionando o fiddler. ja limpei o cache do chrome e do firefox, reinstalei o fiddler e n deu certo. tem algum programa q possa limpar o cache pra eu testar? e em q momento exatamente tem q clicar no capturing?
|
|
|
08/09/2017, 05:27
|
|
|
Quote:
Originally Posted by samuka1999
cara, nao ta funcionando o fiddler. ja limpei o cache do chrome e do firefox, reinstalei o fiddler e n deu certo. tem algum programa q possa limpar o cache pra eu testar? e em q momento exatamente tem q clicar no capturing?
|
Faz exatamente igual está nesse video
só que alterando as strings para os itens corretos... 1,2 e 63 e 1 novamente. Eu geralmente arrumo tudo, limpo cache e quando ta uns 20% boto o capturing e ele roda normalzinho.
|
|
|