Please analyze this quest
The quest's are in Portuguese
PHP Code:
quest armazem_portatil begin
state start begin
when 40001.use begin
say_title("Armazém portátil")
say("Disfruta da prenda do Uriel.")
say("Qual é o armazém que queres abrir?")
say_reward("Escolhe correctamente!")
local main_set = select("Armazém", "Loja de Itens", "Abortar")
if main_set == 1 then
game.open_safebox()
say("Abriste o armazém")
end
if main_set == 2 then
game.open_mall()
say("Abriste o armazém da Loja de Itens")
end
if main_set == 3 then
return
end
end
end
PHP Code:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
-- Criada por StriKe --
-- Copyright Metin2Style
-- Hero-gamers.com --
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
quest uriel_magia begin
when login or levelup with pc.get_level() >= 75 begin |Aqui podem alterar o nivel para a quest aparecer(neste caso aparece a nivel 1)
set_state(information)
end
end
state information begin
when letter begin
local v = find_npc_by_vnum(20011)
if v != 0 then
target.vid("__TARGET__", v, "Uriel")
end
send_letter("Magia Misteriosa")
end
when button or info begin
say("")
say("Uriel está com alguns problemas.")
say("Ele costuma ser algo generoso.")
say("Vai ter com ele, descobre o que se passa,")
say("e ajuda-o no que precisar.")
end
when __TARGET__.target.click or
20011.chat."Magia Misteriosa" begin
target.delete("__TARGET__")
--- l
say_title("Magia Misteriosa")
say("Olá caro viajante, estou a meio de uma ")
say("pesquisa revolucionária.")
say("Estou a tentar descobrir o segredo para")
say("a manipulaçăo do tamanho dos objectos.")
say("Este processo exige magias sagradas, que eu")
say("ainda năo controlo totalmente.")
say("")
wait()
say_title("Uriel")
say("O objecto que eu necessito é muito raro,")
say("e difícil de achar. ")
say("Foi-me roubado há alguns anos enquanto passeava")
say("pelas margens do rio do nosso querido reino...")
say("Nunca esquecerei o dia em que o Traidor Balso me roubou.")
say("A última informaçăo que eu tive sobre ele, foi que estava na")
say("posse do Dragăo Azul.")
say("Ele é muito perigoso por isso tem cuidado.")
set_state(go_to_disciple)
pc.setqf("duration",0) -- Time limit
pc.setqf("collect_count",0)--Contador
end
end
state go_to_disciple begin
when letter begin
send_letter("Favor do Uriel")
end
when button or info begin
say_title("Magia Misteriosa")
---
say("")
say("O Uriel está a pesquisar acerca da manipulaçăo ")
say("do tamanho dos objectos.")
say("Ele precisa do seu livro, sem ele năo poderá entender")
say("a magia.")
say("Podes obtę-lo matando o Dragăo Azul.")
say_item_vnum(30168)
say_reward(" Actualmente obteste "..pc.getqf("collect_count").." livros!")
say("")
end
when 2293.kill begin -->Parte onde dropas o livro, se quiseres alterar o monstro que dropa o livro altera o 2293 para o nş que quiseres|
local s = number(1, 100)
if s <= 30 and pc.count_item(30132)==0 then
pc.give_item2(30132, 1)
send_letter("Obteste o Livro do Uriel")
end
end
|Parte onde entregas o Livro ao Uriel|
when 20011.chat."Trouxes-te o Livro? " with pc.count_item(30132) >0 begin
if get_time() > pc.getqf("duration") then
if pc.count_item(30132) >0 then
say_title("Uriel")
--- l
say("Oh!! Conseguiste encontrar...")
say("Deixa-me dar uma vista de olhos...")
say("Por favor espera um momento...")
say("")
pc.remove_item(30132, 1)
wait()
end
|Parte da recompensa|
say_title("Magia Misteriosa")
say("Conseguiste encontrar o Livro em perfeito estado.")
say("Pelo teu maravilhoso trabalho vou-te oferecer 2")
say("prémios.")
say("Um é o resultado da minha pesquisa, o outro")
say("vai ser-te útil na tua conquista contra o mal.")
say_reward("Recebes-te um item que permite abrir o armazém.")
say_reward("Recebes-te 2000 pontos de vida.")
pc.setqf("collect_count",0)
affect.add_collect(1, 2000, 60*60*24*365*60)-->Bonus infinitos
pc.give_item2(40001, 1)----->item a receber
return
end
end
end
end
set_state(__complete)
end
end
state __complete begin
end
end






= WIN ^^
