Register for your free account! | Forgot your password?

You last visited: Today at 06:48

• Please register to post and access all features, it's quick, easy and FREE!

Advertisement

walker lordsbr :DD work

Discussion on walker lordsbr :DD work within the Lin2 Exploits, Hacks, Bots, Tools & Macros forum part of the Lineage 2 category.

Reply

Old 08/20/2006, 10:38   #46

elite*gold: 0
Received Thanks: 0
Quote:
Originally posted by roxx@Aug 20 2006, 01:50
MAIS VOLTANDO AO OBJETIVO .... ALGUEM AI SABE BUG, EXPLOIT OU QUALQUER COISA QUE DA UMA FORÇA NO LORDSBR ???????????????????????????
Pô, sacanagem... o papo tava bom... precisava dar uma cortada dessas?

PS: Server brasileiro nenhum "comprou" C4 Full... ele vazou pra um forum da internet, bugadaço, mas vazou... os GMs devem ter arrumado ou pegado um pack arrumado e mandado ver... DUVIDO que algum server brasileiro, algum dia, pagaria 10000 dólares por uma versão mais completa de um jogo...
protic is offline  
Old 08/20/2006, 13:58   #47

sim sim ... mais cade os exploit ???? ninguem sabe nadinha que funciona no lords ? =////////////////
roxx is offline  
Old 08/21/2006, 17:13   #48

Received Thanks: 2
Quote:
Originally posted by protic@Aug 19 2006, 23:50
iG012, agora que voce falou vou pensar a respeito de mudar pro Lionna... tem que fazer buffers tudo de novo e tal, mas isso nem da nada, uns 2 dias faz... E brazilianknights é um clan do Sieg...

Sobre o Horyu, eu gostava bastante de lá, com lag, bug, donator e tudo o resto... mas wipe é foda... ainda mais em rate baixa... fiquei meio traumatizado, por isso que não volto mais lá...
kra.. nem vá para o lionna.... eu acho q os gm criaram esse server pra eles poderem jogar zuando... eh foda, eles ficam ajudando a ally inimiga... eu ja sai fora, teve 4 sieges q era pra gente ter pego o castelo, um pra cada clan da ally e os gms davam um geito de acaba com a nossa festa, 2 vezes ele deu restart no server e cancelou a siege bem no meio, qndo agente tava quase pegando e em outras 2 sieges o artifact q tem q usa pro lider do clan pegar o castelo tinha sumido (foi retirado). e o pior de tudo: agente foi reclama no forum e eles deletaram nossos posts.

alem disso vi um kra tendo uma conversa meio suspeita com um dos gms, pedindo pra ele tirar o refusal, depois vi eles testando a casting speed do kra (q tava absurdamente rapida).

tem um amigo de uns camaradas meus q tem um server de rate baixa a um ano e ta terminando de configura um server pvp, (diz q talvez essa semana termine) com olimpiadas e tals... to esperando pra ver como eh.

Sobre o horyu... o povo nesse server eh mto gente boa, fiz muitos amigos lah, mas mtos mesmo, ainda converso com vários no msn. eh claro q tem uns troxa (JUNIMBOMBA) mais são bem poucos (mto diferente do lordsbr). Apesar de tudo tenho saudades do horyu... de vez em qndo entro no forum pra dar uma olhada e eu naum vejo o povo reclamando mto de bug agora com o c4 naum... soh das catacombs/necropolis.

Sobre os donators heros do lordsbr eu acho q eles sao deuses sim, um dia agente tava em 4 matando uns raid fighter pra pegar letras, todos lvl 50 - 65, e agente penava pra matar ele, um tinha q fica curando agente e dando root no mob direto senaum agente morria. dai um dos q tava com agente conhecia um tyrant donator, com uma arma hero, chamou o kra e ele matou 3 raid fighters sozinho, soh deixava agente dar o ultimo hit pra ter um poco mais de chance de drop.

mais agora q eu acostumei a jogar com rate 4000 vai ser dificil eu voltar pra um server 8x... chega de upar... pvp e treta eh mto mais massa.
iG012 is offline  
Old 08/24/2006, 05:10   #49

Falou tudo! Jogar em rate 4000x e voltar pra 8x não rola não...

E sobre o Horyu, assino embaixo, mtos amigos, pessoal gente boa, de vez em quando volto no forum, mas não rola voltar a jogar lá não...

Por fim, veja aí sobre esse servidor novo, se não tiver donate e se a rate for maior que 50x tá valendo... não precisa muito mais que isso não...

E roxx, está rolando um sistema novo anti-bot, por um bom tempo você não vai ver bot pro LordsBR... desencana... vai upar que você ganha mais.
protic is offline  
Old 08/24/2006, 05:20   #50

pqp
quem vai se dar ao trabalho de editar set e token
pra jogar no lordsbr?
pqp AEIUhae
server lixo do caralho
pior q o horyu que vende ate as cuecas
raquer is offline  
Old 08/24/2006, 05:22   #51

Quote:
Originally posted by protic@Aug 24 2006, 05:10
Falou tudo! Jogar em rate 4000x e voltar pra 8x não rola não...

E sobre o Horyu, assino embaixo, mtos amigos, pessoal gente boa, de vez em quando volto no forum, mas não rola voltar a jogar lá não...

Por fim, veja aí sobre esse servidor novo, se não tiver donate e se a rate for maior que 50x tá valendo... não precisa muito mais que isso não...

E roxx, está rolando um sistema novo anti-bot, por um bom tempo você não vai ver bot pro LordsBR... desencana... vai upar que você ganha mais.
lordsbr com antibot?
iuHAEIuhaiuheiuhaE
conta outra rpz
acabei de logar la com aptcher 1.7
e foi tranquilo

como ja falei
server lixo
administracao lixo
vai jogar no iDragon q ao menos tem o pacote full
nego comprar metade do so servidor ai ai
iDragonBR iauhae
raquer is offline  
Old 08/25/2006, 00:59   #52

Quote:
Originally posted by raquer@Aug 24 2006, 05:22
acabei de logar la com aptcher 1.7
e foi tranquilo
Então explica aí pra galera como faz, tem um monte de gente desesperada atrás... deixa de ser egoísta, vai...

Eu dei uma desanimada de Lineage II... ou o server tem donator ultra-power, ou é rate baixa e da wipe toda hora... tirando isso sobra um ou dois, mas eu não tenho saco de upar mais não... =/
protic is offline  
Old 08/27/2006, 01:17   #53

Quote:
Originally posted by roxx@Aug 20 2006, 01:48
lordsBR nao tem donation de lvl nem de over enchant e eu nao tive tanto trabalho nao pra conseguir miracles e set Dc , agora se for esperar sentado vc nao consegue nada , donations pode ter S grade , e uma vantagem grande, mais nao e deus !!! e o lordsBR comprou tb o c4 full , ja tem o server de teste e logo estaremos jogando com c4 full, e outro detalhe nao tem wipe la !!! la grande parte dos boots sao banidos!!!

Não e um server perfeito , mais to gostando de la por esses motivos.
mal ae coleguinha vc que pensa que la não tem donation por lvl HAhAHAHHAhAhAhAHaHHAhAhAhAhAhahahAhahAhAha, coitadinho inocente d+, lords ta = horyu no c1, somente pra alguns vende lvl e otras vantagens, daki uns tempos ta liberado pra todos, continua ae no lordslixo tenho pena de vc.

edit: e sobre os bot serem banidos, somente os que não doa nada pro sv são banidos, conheço clan que joga com bot na cara do gm e ele não faz nada pq são doadores
zeca is offline  
Old 08/28/2006, 03:35   #54

Quote:
Originally posted by zeca+Aug 27 2006, 01:17--></span><table border='0' align='center' width='95%' cellpadding='3' cellspacing='1'><tr><td>QUOTE (zeca @ Aug 27 2006, 01:17)</td></tr><tr><td id='QUOTE'> <!--QuoteBegin--roxx@Aug 20 2006, 01:48
lordsBR nao tem donation de lvl nem de over enchant e eu nao tive tanto trabalho nao pra conseguir miracles e set Dc , agora se for esperar sentado vc nao consegue nada , donations pode ter S grade , e uma vantagem grande, mais nao e deus !!! e o lordsBR comprou tb o c4 full , ja tem o server de teste e logo estaremos jogando com c4 full, e outro detalhe nao tem wipe la !!! la grande parte dos boots sao banidos!!!

Não e um server perfeito , mais to gostando de la por esses motivos.
mal ae coleguinha vc que pensa que la não tem donation por lvl HAhAHAHHAhAhAhAHaHHAhAhAhAhAhahahAhahAhAha, coitadinho inocente d+, lords ta = horyu no c1, somente pra alguns vende lvl e otras vantagens, daki uns tempos ta liberado pra todos, continua ae no lordslixo tenho pena de vc.

edit: e sobre os bot serem banidos, somente os que não doa nada pro sv são banidos, conheço clan que joga com bot na cara do gm e ele não faz nada pq são doadores [/b][/quote]
verdade
iG012 is offline  
Old 08/28/2006, 07:09   #55

Quote:
Então explica aí pra galera como faz, tem um monte de gente desesperada atrás... deixa de ser egoísta, vai...

Eu dei uma desanimada de Lineage II... ou o server tem donator ultra-power, ou é rate baixa e da wipe toda hora... tirando isso sobra um ou dois, mas eu não tenho saco de upar mais não... =/
Baxa o 10.6.4 e o patcher 1.7

depois no set.ini dexa assim

[DEFAULT]
CountryList=lordsBR
DefaultCountry=3
DefaultServer=0
DefaultCharacter=0
DefaultAccount=elynegrao
DefaultPassWord=
[lordsBR]
LoginServerIP=207.44.230.70
LoginServerPort=2106
ProtocolVersion=656
ServerList=[]Destiny 8x;[]Faris 20x

Divirta-se naquele lixo de server...
elynegrao is offline  
Old 08/30/2006, 14:28   #56

lordsBR tava ate bom , mais o gm agora ta se drogando ueeahuheauhuh esculhambou tudo.... go paradise!
roxx is offline  
Old 09/01/2006, 07:55   #57

Quote:
Originally posted by roxx@Aug 30 2006, 14:28
lordsBR tava ate bom , mais o gm agora ta se drogando ueeahuheauhuh esculhambou tudo.... go paradise!
paradise ftw ^^
zeca is offline  
Old 09/02/2006, 00:13   #58

Vocês dois jogam no Paradise? Jogam em qual dos 4 servers? Nem tem BOT lá, né?
Dá pra dar uma forcinha pra comprar um top ng por lá ou vocês tão meio falidos?
Vocês jogam no rate baixa que não tem donator, né? Fala aí qual o server e o nick, quem sabe eu não jogo lá tb...
protic is offline  
Old 09/04/2006, 03:13   #59

arruma um bot que funciona no horyu ai
dota is offline  
Old 11/15/2006, 03:23   #60

alguem aki joga priston no server oficial????
iG012 is offline  
Reply