|
You last visited: Today at 04:07
Advertisement
walker lordsbr :DD work
Discussion on walker lordsbr :DD work within the Lin2 Exploits, Hacks, Bots, Tools & Macros forum part of the Lineage 2 category.
08/05/2006, 01:45
|
|
elite*gold: 0
Received Thanks: 0
|
i pur fa , i passa o bot pro lordsbr , to com muita de pula nesse server...
c pedinha
|
|
|
08/06/2006, 00:41
|
|
Received Thanks: 2
|
kra.. nem vale a pena joga na lordsbr... server de donator.. sem doar eh praticamente impossiver conseguir grade A ou S.. eu comecei a joga soh q parei... alem disso os gms sao muito estúpidos, tratam os players como se agente "devesse favor" a eles..
mais d qq modo.. c for pra la boa sorte ^^
|
|
|
08/10/2006, 20:02
|
|
|
ae alguem sabe de um q deixa vc vendo o hp de todos os bixos e das pessoas tb? se alguem souber dah uma ajuda ae ou passa o link... vlw xD!
|
|
|
08/14/2006, 08:59
|
|
|
porra ainda nem sei pra q server l2walker auhauhauhauhauhauhauhauhuahuahuh
uahuahuahuhauhauhauhauhauahuhauh
Mais se alguem tiver pasciencia de falar ae em poucas palvras pra q ele serve jah ajudaria ^^ vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww wwww
|
|
|
08/15/2006, 18:11
|
|
|
o que o cara ali em cima falou tem nada a ver, to jogando no lords , e ja to todo top A sem doar 1 real , e logo logo estarei de S , ele nao deve ter conseguido por que e noob!
Se alguem souber de algo que teja funcionando no lordsbr aviza ai ^^
|
|
|
08/15/2006, 21:49
|
|
|
Quote:
Originally posted by roxx@Aug 15 2006, 18:11
o que o cara ali em cima falou tem nada a ver, to jogando no lords , e ja to todo top A sem doar 1 real , e logo logo estarei de S , ele nao deve ter conseguido por que e noob!
Se alguem souber de algo que teja funcionando no lordsbr aviza ai ^^
|
c eh fodao msm heim... naum quer ser meu amigo naum???
e o servidor eh ruim sim... os gms/admins sao uns babacas, eu era de um clan
grande, q dominava o faris (BladeRunner)... por causa das idiotices do gms o clan
intero largo o servidor mesmo jogando fácil lah. Além disso eles fazem propaganda
enganosa, leia a descriçao deles do servidor no L2 Top200, jogue la uma semana
e veja se eh certo eles dizerem q o servidor eh C4 full....
Outra coisa.. eu naum disse q eh impossivel ter item grade A ou S eu disse
PRATICAMENTE impossivel. Leia direito antes de sair chamando os outros de
"noob", seu troxa. Se vc tiver muita paciencia de juntar umas 200 LordAdenas
trocando 200 medal ou 100 g. medal por 1 (UMA) L.adena ou mesmo vendendo
itens B (que estao com os drops de materiais e recipes alterados) por LA eh óbvio
q vc consegue um item S sem doar. mais conseguir na raça, crafitando, isso nem
em q naum dá.
Um conselho pra qm vai começar a jogar em server Br: vai pro horyu, eles
compraram o pacote C4 e tao com ele FULL, mas full mesmo, com heros, 7 signs,
pescaria, etc. Naum to jogando lah pq to sem tempo mais se fosse jogar em
servidor low rate dinovo voltaria pro horyu, q eu abandonei depois do ultimo wipe.
|
|
|
08/16/2006, 02:06
|
|
|
HAhAhAhahahahaHaH lords'br eh 1 lixo de servidor, eu depos que descobri umas coisinha larguei na hora, gm desbanindo quem usa bot, nego duplico lords adenas até não querer + la, servidor totalmente bugado, agora que deu uma melhorada, + oq tem de nego la que uso overbuff e ta sussegado ^^
|
|
|
08/16/2006, 05:35
|
|
|
É complicado... horyu dá wipe toda hora, não dá pra confiar... lordsbr esse monte de coisas que vocês tão falando... honorgames, que eu pensava ser o melhor que já existiu em todos os tempos - excluindo lags e server full - não tinha donators e tal, andou dando wipe, GM caga e anda pra player, vive lagado, tava C3 até esses dias... Resumindo a ópera, server BR é uma bosta por definição.
Daí fui pra server gringo, achando que ia ser o máximo... fui pro L2Elite, só tomei ferro de donator, e os GMs falam abertamente que cagam e andam pra player que não faz donate e que privilegia sim (e muito) donator. O clanzinho dos amigos dos GMs são deuses lá... e pelo que falaram é assim no l2x tambem...
Tentei o echokinetics, que foi um dos servers que mais me diverti, por causa dos eventos automáticos, coisa que eu nunca tinha visto... rate 4000x, não precisa upar, tem de tudo, l2j, classes "balanceadas", nada de putaria de cara batendo 3000 de dano em meio segundo... mas daí você acaba descobrindo que donator tambem deita e rola por lá, e acaba desanimando... mas ainda sim é um server que eu recomendo a todos passar uma temporada por lá, dá pra testar TODAS as classes e descobrir vantagens e desvantagens de cada uma delas, como jogar com elas e contra elas...
Ao que me consta, os dois primeiros do ranking tambem tem donators deuses, então tambem nem rola... l2revenge e l2paradise acho... C4 full e sem bot, mas pra tomar ferro de donator depois de 3 meses upando na raça não vale a pena não...
Um que eu gostava bastante era o L2PvPx, que está quase implementando o C4 Full... mas ultimamente implementaram donation por lá tambem, não ficou tão overpower como nos outros mas donator é sempre donator...
Ou seja, ou você tem grana, ou usa hack ou só toma no c*...
Como estão bloqueando bot e corrigindo bug em quase todos os servers bons, e como eu não pretendo pagar "item" imaginário, nem muito menos gosto de me f* deixo aí a pergunta...
Alguem algum dia já ouviu falar de um servidor que não tem donator-semi-deus e que seja bom? Ultimamente ando tão desanimado com Lineage...
A propósito... estou off-topic pra caraaaaalho né?
|
|
|
08/16/2006, 17:05
|
|
|
kra... eu comecei jogando no horyu, fiz muitos amigos lah e passei por 2 wipes.... qndo teve o terceiro desisti... fiquei pulando de server pvp pra server pvp, durante uns 3 meses (todos br e um lixo) dai um dia fiquiei sabendo do lordsbr e fui ver como era... joguei 1 semana e naum curti muito.... ainda naum tinha o server 20x, era soh o 8x. dai fiquei uns 2 meses parado e qndo abriu o 20x no lords fui ver como era... eu acho q fui um dos primeiros a entrar nesse servidor. tava ateh curtindo joga lah.. soh q dai fui upando e ficando mais fortinho... e qndo eu tava me empolgando vinha donator de arma hero e me distruia, dai eu pensei....pqp, eu nunca vo poder competir com esses kra, ja q nunca vou doar. isso ja me desanimou... dai eu fiquei sabendo das cagadas dos gms de desbanir donator q usava bot, fui vendo a maneira q eles tratavam os playes, dai meu clan intero largo o servidor... dai pulei fora tb... agora eu to no echokinetics, to curtindo lah, pvp eh bem balanceado e to num clan que tem muitos brs, a maioria gente boa, aliá hoje terá siege.... mais o horyu acho q agora vai parar com essa putaria de wipe pq eles perderam muitos players com essa série de wipe
|
|
|
08/17/2006, 07:51
|
|
|
uia!!! tá jogando no brazilianknights???
eu tb to jogando no echo hahahah
jogo no sieg... se voce tambem jogar no sieg manda um nick ae pra eu entrar em contato
E sobre o seu post, Horyu não parou nem nunca vai parar com wipe, no máximo diminuir a frequencia... acabaram de dar 2 wipes em 2 meses no servidor novo que eles abriram...
Sobre o LordsBR, nunca joguei, e com esses posts ae nem pretendo...
Sobre hero donator destruir player normal, tá difícil achar um que não seja assim... acho que só o honorgames mesmo... lá não tem donation.
E por fim, sobre o echo, ele é bem balanceado mesmo, tenho gostado bastante de jogar lá, mas ultimamente tomei uns hits de 3k de uns heros de arma +19 e não achei muita graça não... :?
Fora isso, é bem legal... os eventos automáticos são muuuuito legais, e aqueles mini-eventos que tiraram pra arrumar tambem sao bem massas... ah, e TOI14, lá tambem apavora... responde ae que server voce joga lá... flw
|
|
|
08/17/2006, 19:36
|
|
|
eu to jogando no Liona, num clan q a maioria eh br.. nossa ally apavora o servidor hiauhaiu. lah tem poucos heros, pelo menos eh bem raro ver algum...
sobre o horyu o servidor q eles tinham aberto pelo q eu sei era de teste e ja foi fechado, o Bartz e Siege naum tomaram nenhum depois q eu sai de lah, nem agora pra implantar o C4 full eles deram wipe... acho q eles perceberam q com wipe eles perdem mto mais do q ganham.
ps.: o brazilianknights eh um clan?
|
|
|
08/18/2006, 01:07
|
|
|
eu recomendo jogar no paradise, no 7x tem doações por acessórios de por no cabelo e outros acessórios, + nada de armas, armos. No 15 e 30x tem donations por armas e armors e no 5x não vai ter nenhuma doação.
servidor br não vale nada, ja joguei em 2 lordslixo e horyulag, nenhuma salva.
|
|
|
08/19/2006, 23:50
|
|
|
Pô zeca, mas jogar em server 7x e sem bot ninguem merece... ainda mais agora, que eu estou jogando em servidor rate 4000x hahahahaha
Não sei e nem quero saber o que significa a palavra upar...
iG012, agora que voce falou vou pensar a respeito de mudar pro Lionna... tem que fazer buffers tudo de novo e tal, mas isso nem da nada, uns 2 dias faz... E brazilianknights é um clan do Sieg...
Sobre o Horyu, eu gostava bastante de lá, com lag, bug, donator e tudo o resto... mas wipe é foda... ainda mais em rate baixa... fiquei meio traumatizado, por isso que não volto mais lá...
E o servidor que eles fizeram era pra ser permanente... só que ninguem doava, e de repente uma galeeeeera começou a sair do sieg e do bartz pra ir jogar lá... claro né, rate "alta", sem donator... daí as doações despencaram, e quando dói no bolso o Horyu da wipe... depois, fecharam esse servidor aí... por isso que eu falei, num mudou nada, eles só não deram wipe no sieg e no bartz pelo que você falou, por interesse próprio, ia doer muito mais no bolso do que eles lucrariam com isso, daí estão segurando o wipe... mas o Filipe não tem consideração nenhuma pelo lado dos players, se rolar grana da wipe e foda-se.
|
|
|
08/20/2006, 01:48
|
|
|
lordsBR nao tem donation de lvl nem de over enchant e eu nao tive tanto trabalho nao pra conseguir miracles e set Dc , agora se for esperar sentado vc nao consegue nada , donations pode ter S grade , e uma vantagem grande, mais nao e deus !!! e o lordsBR comprou tb o c4 full , ja tem o server de teste e logo estaremos jogando com c4 full, e outro detalhe nao tem wipe la !!! la grande parte dos boots sao banidos!!!
Não e um server perfeito , mais to gostando de la por esses motivos.
|
|
|
08/20/2006, 01:50
|
|
|
MAIS VOLTANDO AO OBJETIVO .... ALGUEM AI SABE BUG, EXPLOIT OU QUALQUER COISA QUE DA UMA FORÇA NO LORDSBR ???????????????????????????
|
|
|
 |
|