Muito bacana em,eu ja tentei de varias formas pega as offsets,passei dia enteiro procurando,e se achasse iria compartilhar,agora q tu tem pq n compartilha??
qm tem naum passa? enfia o bot no seu cu e rasga seu preto filho da puta sem futuro.. num preciso de bot n seu merda fracaçado favelado tenho grana pra joga fora
De toda forma eu não julgo o seu pensamento dudu, ser egoista é uma virtude que poucos tem.
Mas não procurar um meio de conseguir também é uma virtude inospita.
De toda forma, nos esclareça uma coisa, alterando o base adress e offsets o problema seria resolvido?
Bom nao é ser egoísta so nao gosto de passar as coisas de graça que deu trabalho ^^. Voce tem que alterar todos os offsets no .ini , e o offset do pet\e do move no au3.
Quem conseguir parabéns a dica ta ai
Bom nao é ser egoísta so nao gosto de passar as coisas de graça que deu trabalho ^^. Voce tem que alterar todos os offsets no .ini , e o offset do pet\e do move no au3.
Quem conseguir parabéns a dica ta ai
kkkkkkkkk
nao precisava joga na cara dos mlk
desdo 2º dia de genesis aqui ja ta funfanfo de boa
Ja que a procura esta tão grande vamos aproveitare fazer negocios, vendo o Custom_OffSets configurado pra att do genesis, pagamento em grana ingame@Arcadia manda pm aqui no forum ou deixa e-mail pra Dagggers.
Eu achei os offsets, até ai blz, ele funfa no bot de boas, mas não entendo o porque nao consigo abrir + de 4 bot, ele da um erro quando vou executar o 4, se alguem souber me da um help ;X
Eu achei os offsets, até ai blz, ele funfa no bot de boas, mas não entendo o porque nao consigo abrir + de 4 bot, ele da um erro quando vou executar o 4, se alguem souber me da um help ;X
In need of PW-MY base address 08/28/2010 - Perfect World - 0 Replies i tried to find the base address from the guides here but keep failing could anyone pots it here TY its the version btw :handsdown:
Base address? 06/21/2009 - CO2 Programming - 7 Replies havent really been doing much with conquer recently so im just wondering
would this be a correct way to find the base address?
1. fire up conquer and cheat engine.
2. search for my x or y coord.
3. move my char input new coord and click next scan double click top address.
4. once its down in the table right click and select find out what writes to this address(helped by moving my char).
5. select the result and click more info and i will see some highlighted text.
6. should see...