igor eu sei k não conheço vc ... mas precisava de uma ajuda com o hlpex ...
gostava de saber usar ... mas fica dificil aprender em ingles e em alemão pior ...
já topei k vc é entendido na matéria ... será k não dava pra vc me dar uma ajuda ...
to parando de joga l2.. enjoei, sei lá... olha só o hlapex eh inútil em server l2j c5 (os mais novos e a maioria) e em server off c4 retail. comandos pra "comprar" itens naum funcionam mais...
eu ia começar a jogar num server mto bom, l2j c5 soh q eu vi no forum q um fdp dedou um kra q usava hlapex um dia antes de eu começar a jogar e o gm consertou. naum da pra compra mais nda... dai desanimei.
è froid Galera!to vendo q td kra q ta afim de usa o hLaPEx ta se lascando...é o seguinte as versoes do L2J pra C5 tao vindo configurada pra Barra esses hacks e bots..droga!!mas eu sei q tem alguns servers q nao se atualizarao e deram uma brecha pra gente...
[Help]Bot for brazilian server 12/21/2009 - Perfect World - 8 Replies Recent hes updates to key 0.74 . NONES bot are working. Please someone can help?
he gives wront target whit skill and whitout skill or ability dont avaiable.
[Bugs]I have a few bugs in Jezebelco source![bugs] 05/12/2009 - CO2 Private Server - 5 Replies hello elitepvpers!
When I create an account and login it is in Birthvillage but I can't get out of Birthvillage.
Can someone help me whit this?
Bugs And Error Topic #2 12/30/2008 - Dekaron Private Server - 0 Replies u start with my help..
see wha shuold i do?
ImageShack - Image Hosting :: 43300431tz8zd3.png
for ppl dont see:
servant call< 3, 1> can"t convert to INT from Devil Worker
hi... there are a Brazilian here now 10/10/2008 - Say Hello - 0 Replies Hello Guys im old here... but i never told nothing.... just reading... now i need RF cheats ... this is a good game.... :D