Register for your free account! | Forgot your password?

Go Back   elitepvpers > MMORPGs > Last Chaos
You last visited: Today at 08:38

• Please register to post and access all features, it's quick, easy and FREE!

Advertisement

preciso de ajuda com EP1

Discussion on preciso de ajuda com EP1 within the Last Chaos forum part of the MMORPGs category.

Reply

Old   #1

elite*gold: 0
Received Thanks: 0
Exclamation preciso de ajuda com EP1

ja tenho todos os arquivos e pastas montadas com bancos de datos , mas quando dou no login me diz que tem um problema com laghain MFC
ja tentei reparar pelo meu pc em configuraçoes e ainda nao consigo entrar... alguem poderia me informar qual poderia ser a falha?
estou aprendendo ainda... aceito dicas
meu lc e EP 1
Shank157 is offline  
Reply

Similar Threads Similar Threads
[AJUDA] Hamachi Preciso
07/24/2012 - Shaiya Private Server - 0 Replies
Ola a Todos... Mi chamo jeniffer sou brasileira... então, mas eu estou aqui para pede um TUTORIAL para coloca o server de shaiya on com ( Hamachi ) "Eu estou sabendo que o hamachi não é seguro, mais eu quero só para joga com uns amigos e amigas! minhas samos 5." Mas eu não sei como fazer, eu já procurei pagina do fórum elitepvpers! e não existe um tutorial. nem ninguem que esteja explicando um pouco! Eu ficaria muito grata a quem mi ajudasse só é isso que falta para mi =\ Por...
Preciso de um [DEV] brasileiro
09/22/2011 - Dekaron Private Server - 6 Replies
ola !!! tenho um projeto de criar um servidor private pra brasileiro, pois nao temos em nosso país um que preste!!! pra isso preciso de um bom Desenvolvedor para sociedade!!! preciso de um bom client... Trabalho com empresa de Host, tenho um link muito bom pra hospedagem... caso haja interesse , responda o topico ou mande pm com seu contato!!! obrigado!!!:mofo:
PRECISO DE ALGUM HARCK PARA O 9D DA ACCLAIN NO SEVER ASURA PK!!!!
11/23/2009 - 9Dragons - 0 Replies
if someone can stay put:)

All times are GMT +1. The time now is 08:39.