Hello everyone, well, as we know, is coming soon Dark Legacy.
I took care of tidying up to receive the players, and soon got the idea to launch a forum, so they can make suggestions for the game, do's bug reports, etc..
The forum was made, and is led by Striker me, I'm the Leader has there, and soon, we need a team responsible, and who knows how to deal with the problems of players, it is important that the Forum is PT / BR or is, for the Portuguese language of Portugal, and Portuguese in Brazil.
I hope you enjoy the forum and make good use of it.
hugs,
Dark Legacy of your team.
__________________________________________________ _______________
Versão em Português:
Olá a todos, bom, como já sabemos, será lançado em breve o Dark Legacy.
Eu cuidei de arrumar tudo para recebermos os jogadores, e logo tive a idéia de lançar um fórum, para que possam dar sugestões para o game, fazerem relatórios de bug's ,etc.
O fórum foi feito, e é liderado por mim Striker, sou o Tem Leader de lá, e logo, precisamos de uma equipe responsável, e que saiba lidar com os problemas dos jogadores, é importante ressaltar, que o Fórum é PT/BR ou seja, para as línguas Português de Portugal, e Português do Brasil.
Espero que gostem do Fórum, e que façam bom uso dele.
Abraços,
Da tua equipe Dark Legacy.
__________________________________________________ _______________
Version Española:
Hola a todos, bueno, como sabemos, está llegando muy pronto Dark Legacy.
Me ocupé de poner en orden para recibir a los jugadores, y pronto tuvo la idea de poner en marcha un foro, para que puedan hacer sugerencias para el juego, hacer los informes de errores, etc.
El foro se hizo, y está dirigido por Striker, yo soy el líder tiene allí, y pronto, es necesario un equipo responsable y que sabe cómo lidiar con los problemas de los jugadores, es importante que el Foro es PT / BR o es decir, para la lengua portuguesa de Portugal, y el portugués en Brasil.
Espero que disfruten el foro y hacer un buen uso de ella.
Un abrazo,
De su equipo Dark Legacy.