atualiza o codigo fonte porque nessa nova atualização do game o trainer funciona um tempo e fecha tudo sozinho.... tipo 5 minutos já fecha.....
No meu só fechava quando usava o WallHack e o char andava ou na bm2.
No caso do wallHack o correto é usar a skill de rolamento e se posicionar para que o char não ande, se andar crasha o jogo.
Na bm3 não tive problemas.
Testa ai ver se resolve teu problema.
No meu só fechava quando usava o WallHack e o char andava ou na bm2.
No caso do wallHack o correto é usar a skill de rolamento e se posicionar para que o char não ande, se andar crasha o jogo.
Na bm3 não tive problemas.
Testa ai ver se resolve teu problema.
tentei melhorou mas no meio da batalha nao da pra mudar algumas opção se nao fecha tudo.... é que teve update do game.... deve te mudado alguns endereços que precisa ser corrigidos no trainer mas como só tenho noção mas não sei mexer muito nisso.... prefiro apenas reportar ^^ deixa pra quem sabe arrumar....
tentei melhorou mas no meio da batalha nao da pra mudar algumas opção se nao fecha tudo.... é que teve update do game.... deve te mudado alguns endereços que precisa ser corrigidos no trainer mas como só tenho noção mas não sei mexer muito nisso.... prefiro apenas reportar ^^ deixa pra quem sabe arrumar....
Algumas funções estão outdated mesmo, como o no cooldown que teve função alterada e o perfect wallhack, o wall funciona só com skills agora, mas antes da update dava para andar normal pela parede ou usando moto, agora somente rolando.
Algumas opções quando desativadas estão crashando o jogo mesmo, o jeito é usar o que da mesmo e esperar pela update pra usufruir de tudo... mas por hora da pra farmar tudo o que tu fazia antes só que mais lentamente,
calma pessoal, ele deve estar trabalhando no update do BR, pois ja atualizou o EU, porem esta suscetível a ban se usar no cast e no delay ainda. vamos aguardar
quando eu passei pelo scan do virus total foi detectado: malicious_confidence_100% (W), malicious (high confidence), Trojan-Spy.Banker, Malware.Heuristic!ET#81% (rdm+), Suspicious_GEN.F47V0708...
eu preciso me preocupar? ou isso é "normal" nesses tipos de programas?
2 erros.
1: Da DC quando eu quebro a porta dentro de ilha desperta, em c2 funciona de boa.
2: quando desativo o wallhack o personagem fica teleportando automaticamente dentro da cidade , Em alguns mapas o personagem trava ate você ativar o wallhack novamente.
google translator...
2 errors.
1: From DC when I break the door inside Wake Island, in c2 it works fine.
2: When you disable the wallhack, the character automatically teleports within the city. On some maps the character will lock until you activate the wallhack again.
[Selling] *COLD* Far Cry 3 - 600 e*gold Treasure *COLD* 06/18/2013 - elite*gold Trading - 2 Replies Far Cry 3 gewonnen aber nicht benötigt ^^
Bei Problemen bitte melden :)
No permission
verhandelbar
str bow fire/cold or force or pure int fire/cold spear nuker 12/21/2011 - Silkroad Online - 7 Replies im playing on the private server platin and i cant decide between a cold/fire pure str bower or fire/force bower or pure int fire/cold spear nuker. which is better in 110cap? i often want to make pvp/job war and go to fortress wars and guild wars.
which build is better? and are bower and nukers good against glaive?
8:1 int hybrid heuk/cold/light -> bich/cold/light 01/31/2011 - Silkroad Online - 2 Replies Hey currently got a lvl 66 ff to lvl 70 hybrid( i know, a noooob ><). OK heuk cold light all ff to lvl 70 :) duh. Im thinking off changing heuksal to bicheon, sooooo 8:1 int hybrid. What do you guys think, is hybrid int 8:1 s/s any good? Or stick with heuksal:)) ty
-Sab
oh btw prob my first post here after a long time membership xD
Lets talk about fire/cold and light/cold 04/28/2010 - Silkroad Online - 12 Replies Hi.
Im thinking of making 90-100FF light/cold/bicheon s/s. But fire is good too. Say which you would pick and why ^^ cap 90 rsro.
Im thinking of light cuz dmg =~= fire +speed and mag atk, but fire has got strong nukes, better range and mag def.