ta funcionando simm , so que eu olhei a versao 1.2 do cliente e ta bem melhor!! eu so tenho uma duvida de como configurar esse cliente que vc postou pra atacar normal com skill ele funciona perfeito mais ataque normal naum !! vlw obrigado
@Portuguese
Eu amo o ZcPWBot V0.27
eu estou usando a função Auto Buffs com delay 1 e interval(mins) 2 para autopot^^
é só colocar a pot em um atalho, f7 por exemplo e especificar na hotkey e a cada 2 min ele usa a pot^^ (claro que tem que calcular pelo tipo de bicho que está farmando...)
enfim, muito bom o bot
@english
I love ZcPWBot V0.27
Im using Autobuff fuction with delay 1 and interval(mins) 2 to do autopot^^
Is just put the potion in quick slot (f7 for example) and especify in Hotkey. In that configuration the bot use one potion with 2 min delay
Tenta usar o Agrobot junto com o outro bot..
O Agrobot vem com autopot incluso, desative tudo e o use apenas como auto-potion
E use o outro para as outras funções..
Darksupremo, fiz essa sua dica e deu certo, agora ta usando os pots.
Mas ai nao da pra navegar na net com o agrobot ligado...
Acontece isso com voce tambem, quando vc tenta navegar na net, volta pro jogo quando o agrobot esta ligado?
@english
Darksupremo, i make you tip and its works, now the bot is using potions with agrobot.
But i can use the others programs when agrobot is working. The window of the perfect world appears every time.
Eu to usando o bot, tenho um mago lvl 35, estou usando nas tartarugas lvl 21, mas não ta sendo muito util, está lento d+ pra upar, será que ninguem pode me dar uma dica de onde upar?
I am using using the bot, i have a lvl 35 mage,I am using in the lvl 21 turtles, but is not being very effective, can anyone help me to find a better place to up?
@portugues
se alguém poder me ajudar agradeço, consegui usar os dois bots, mas um não pega os itens no chão e o aggro depois q mata o primeiro NPC o cursor do mouse fica louco. se alguém souber solucionar esse problema me avisa, vlw
vei, esse bot parece soh pra WR beast e foxy, eu jogo de arkero e nem da pra usa, primeiro q tem q se num lugar onde n tenha bixo agressivo, q dpois do lv 60 ja fica complicado, e tem q usa o macro no range maximo pra mata sem se acertado, pq menos disso meu full dex morre em 2 tapa, tem 1 bot melhor n? algo q vc bote a distancia max, mais de 4 bixo, qdo chega a uma % de xp ele use tal skill pra n morre, ja q 2 tapa ja deita, algo mais inteligente tipo o open kore pro rag!
vei, esse bot parece soh pra WR beast e foxy, eu jogo de arkero e nem da pra usa, primeiro q tem q se num lugar onde n tenha bixo agressivo, q dpois do lv 60 ja fica complicado, e tem q usa o macro no range maximo pra mata sem se acertado, pq menos disso meu full dex morre em 2 tapa, tem 1 bot melhor n? algo q vc bote a distancia max, mais de 4 bixo, qdo chega a uma % de xp ele use tal skill pra n morre, ja q 2 tapa ja deita, algo mais inteligente tipo o open kore pro rag!
Não quer mais nada filhão? tipo um que tu ligue e ele chegue até o lvl 90 com o pc desligado?
BETA PW-MOD-MS (multi-client, bypass, zoom-hack, jump-hack, mount-jumphack, fly-hack) 12/10/2009 - PW Hacks, Bots, Cheats, Exploits - 28 Replies tell me if it works not yet tested :o
u can also upload your client here for modding request but you have to wait because im busy. :o
UPDATE: Im busy so ive just done some quick fixing dunno if it work now try it again.
Perfect World USA Multi Client+Infinite Zoom+Patcher Bypass 09/23/2008 - Perfect World - 5 Replies I made this while back in CB, it still works! No jump hack in this client, I decided not to include it.
RapidShare: Easy Filehosting
Scan with Online malware scan