Uso Win10, já fiz todos os procedimentos, desativei anti-virus, coloquei em modo de compatibilidade, executei como ADM, mas o erro persiste ""runtime error 217 at 0628DD6A"
Tenta instalar o java atualizado, assim como os pacotes básicos do .netframework e os pacotes redistribuíveis do Visual C++, além do direct x tbm..
Esses sao pacotes usados em muitos programas de pc, geralmente esse erro e causado pela falta de um destes componentes.
Belo trojan que você tem ai ein kkkk, pode até funcionar mas não ta limpo, um desses eu reconheco que é padrao de hack injetavel que é o malicious_confidence_100% (W) mas os outros 3, não tinham que estar ai...
To usando esse trainer direto, muito bom!!!
Só que hoje 05/10/16 às 22:00 vai rolar atualização e vão mexer no xigncode.
Será que você consegue atualizar o trainer também?
Valeu irmão, e parabéns pelo trabalho!!!
por nada, porem acho que nao vai valer a pena por enquanto publicar nova versão apos update, alta chance de banimento com os novo patch do xigncode e novos logs que estão sendo gerados no cabal e enviados diretamente para os gms. assim que tiver mais noticias e quando eu atualizar irei postar pra galera novamente.
Valeu irmão, e parabéns pelo trabalho!!!
me passar o link ae por favor
Quote:
Originally Posted by DarkExu
por nada, porem acho que nao vai valer a pena por enquanto publicar nova versão apos update, alta chance de banimento com os novo patch do xigncode e novos logs que estão sendo gerados no cabal e enviados diretamente para os gms. assim que tiver mais noticias e quando eu atualizar irei postar pra galera novamente.
mano se tiver possibiliadade de me envia fui hackeado sem set email