[Help]Quest error

07/15/2012 19:14 strikerider#1
I have created 2 quest for my server, but when I go add im to my server, the machine say Abort (core dumped)

Please analyze this quest :handsdown:
The quest's are in Portuguese
PHP Code:
quest armazem_portatil begin
    state start begin
        when 40001.
use begin
            say_title
("Armazém portátil")
            
say("Disfruta da prenda do Uriel.")
            
say("Qual é o armazém que queres abrir?")
            
say_reward("Escolhe correctamente!")
            
local main_set select("Armazém""Loja de Itens""Abortar")
            if 
main_set == 1 then
                game
.open_safebox()
                
say("Abriste o armazém")
            
end
            
if main_set == 2 then
                game
.open_mall()
                
say("Abriste o armazém da Loja de Itens")
            
end
            
if main_set == 3 then
            
return
        
end
    end
end 

PHP Code:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
--                
Criada por StriKe                  --
--              
Copyright Metin2Style  
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\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
quest uriel_magia begin
        when login 
or levelup with pc.get_level() >= 75 begin            |Aqui podem alterar o nivel para a quest aparecer(neste caso aparece a nivel 1)
            
set_state(information)
        
end    
    end

    state information begin
        when letter begin
            local v 
find_npc_by_vnum(20011)
            if 
!= 0 then
                target
.vid("__TARGET__"v"Uriel")
            
end
            send_letter
("Magia Misteriosa")
        
end

        when button 
or info begin
            say
("")
            
say("Uriel está com alguns problemas.")
            
say("Ele costuma ser algo generoso.")
            
say("Vai ter com ele, descobre o que se passa,")
            
say("e ajuda-o no que precisar.")
        
end
        
        when __TARGET__
.target.click or
            
20011.chat."Magia Misteriosa" begin
            target
.delete("__TARGET__")
            ---                                                   
l
            say_title
("Magia Misteriosa")
            
say("Olá caro viajante, estou a meio de uma ")
            
say("pesquisa revolucionária.")
            
say("Estou a tentar descobrir o segredo para")
            
say("a manipulaçăo do tamanho dos objectos.")
            
say("Este processo exige magias sagradas, que eu")
            
say("ainda năo controlo totalmente.")
            
say("")
            
wait()
            
say_title("Uriel")
            
say("O objecto que eu necessito é muito raro,")
            
say("e difícil de achar. ")
            
say("Foi-me roubado há alguns anos enquanto passeava")
            
say("pelas margens do rio do nosso querido reino...")
            
say("Nunca esquecerei o dia em que o Traidor Balso me roubou.")
            
say("A última informaçăo que eu tive sobre ele, foi que estava na")
            
say("posse do Dragăo Azul.")
            
say("Ele é muito perigoso por isso tem cuidado.")                                                                                                                                                          
            
set_state(go_to_disciple)
            
pc.setqf("duration",0)  -- Time limit
            pc
.setqf("collect_count",0)--Contador
        end
    end

    state go_to_disciple begin
        when letter begin
            send_letter
("Favor do Uriel")
            
        
end
        when button 
or info begin
            say_title
("Magia Misteriosa")
            ---                                                   
            
say("")
            
say("O Uriel está a pesquisar acerca da manipulaçăo ")
            
say("do tamanho dos objectos.")
            
say("Ele precisa do seu livro, sem ele năo poderá entender")
            
say("a magia.")
            
say("Podes obtę-lo matando o Dragăo Azul.")
            
say_item_vnum(30168
            
say_reward("  Actualmente obteste "..pc.getqf("collect_count").." livros!")
            
say("")
        
end
        
        when 2293.kill  begin  
-->Parte onde dropas o livrose quiseres alterar o monstro que dropa o livro altera o 2293 para o nş que quiseres|
            
local s number(1100)
            if 
<= 30 and pc.count_item(30132)==0 then
                pc
.give_item2(301321)
                
send_letter("Obteste o Livro do Uriel")        
            
end    
        end

        
|Parte onde entregas o Livro ao Uriel|
        
when 20011.chat."Trouxes-te o Livro? " with pc.count_item(30132) >0   begin
            
if get_time() > pc.getqf("duration"then
                
if  pc.count_item(30132) >0 then
                say_title
("Uriel")
                ---                                                   
l
                say
("Oh!! Conseguiste encontrar...")
                
say("Deixa-me dar uma vista de olhos...")
                
say("Por favor espera um momento...")
                
say("")
                
pc.remove_item(301321)
                
wait()
        
                
end                                
                
|Parte da recompensa|
                    
say_title("Magia Misteriosa")
                    
say("Conseguiste encontrar o Livro em perfeito estado.")
                    
say("Pelo teu maravilhoso trabalho vou-te oferecer 2")
                    
say("prémios.")
                    
say("Um é o resultado da minha pesquisa, o outro")
                    
say("vai ser-te útil na tua conquista contra o mal.")
                    
say_reward("Recebes-te um item que permite abrir o armazém.")
                    
say_reward("Recebes-te 2000 pontos de vida.")
                    
pc.setqf("collect_count",0)
                    
affect.add_collect(1200060*60*24*365*60)-->Bonus infinitos
                    pc
.give_item2(400011)----->item a receber
                    
return
            
end
        end

    end
end
        set_state
(__complete)
        
end
            
    end

    
    state __complete begin
    end
end 
07/16/2012 18:22 Crank#2
#moved
07/16/2012 18:24 Aze /..#3
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] = WIN ^^
07/16/2012 18:24 Prσfizσcker94#4
Code:
quest armazem_portatil begin
    state start begin
        when 40001.use begin
            say_title("Armazém portátil")
            say("Disfruta da prenda do Uriel.")
            say("Qual é o armazém que queres abrir?")
            say_reward("Escolhe correctamente!")
            local main_set = select("Armazém", "Loja de Itens", "Abortar")
            if main_set == 1 then
                game.open_safebox()
                say("Abriste o armazém")
            end
            if main_set == 2 then
                game.open_mall()
                say("Abriste o armazém da Loja de Itens")
            end
            if main_set == 3 then
            return
            end
        end
    end
end
07/22/2012 07:47 strikerider#5
BUMPPP
07/22/2012 10:00 Poppitz#6
PHP Code:
quest armazem_portatil begin
    state start begin
        when 40001.
use begin
            say_title
("Armazém portátil")
            
say("Disfruta da prenda do Uriel.")
            
say("Qual é o armazém que queres abrir?")
            
say_reward("Escolhe correctamente!")
            
local main_set select("Armazém""Loja de Itens""Abortar")
            if 
main_set == 1 then
                game
.open_safebox()
                
say("Abriste o armazém")
            elseif 
main_set == 2 then
                game
.open_mall()
                
say("Abriste o armazém da Loja de Itens")
            else
            return
            
end
        end
    end
end 
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07/22/2012 16:57 strikerider#7
thank you