[Multi Client, Jump Hack, Zoom Hack] Perfect World Brazilian

06/09/2008 01:11 WNUNESA#76
ta funcionando simm , so que eu olhei a versao 1.2 do cliente e ta bem melhor!! eu so tenho uma duvida de como configurar esse cliente que vc postou pra atacar normal com skill ele funciona perfeito mais ataque normal naum !! vlw obrigado
06/09/2008 01:50 darksupremo#77
@English, you need target with any skill first.. later you can use normal attack...

@portuguese, Você precisa primeiro usar alguma skill, para depois usar o attack normal...
06/09/2008 15:08 Blackmind#78
@Portuguese
Eu amo o ZcPWBot V0.27
eu estou usando a função Auto Buffs com delay 1 e interval(mins) 2 para autopot^^
é só colocar a pot em um atalho, f7 por exemplo e especificar na hotkey e a cada 2 min ele usa a pot^^ (claro que tem que calcular pelo tipo de bicho que está farmando...)

enfim, muito bom o bot

@english
I love ZcPWBot V0.27
Im using Autobuff fuction with delay 1 and interval(mins) 2 to do autopot^^
Is just put the potion in quick slot (f7 for example) and especify in Hotkey. In that configuration the bot use one potion with 2 min delay

By the way, a great bot program
06/11/2008 18:48 bhv#79
guys can explain the trojan issue in english @@ not really understand on that,by the way how to use the jump hack?
06/12/2008 05:19 probur#80
Quote:
Originally Posted by darksupremo View Post
@Suzakusiu

Tenta usar o Agrobot junto com o outro bot..
O Agrobot vem com autopot incluso, desative tudo e o use apenas como auto-potion
E use o outro para as outras funções..

Darksupremo, fiz essa sua dica e deu certo, agora ta usando os pots.

Mas ai nao da pra navegar na net com o agrobot ligado...

Acontece isso com voce tambem, quando vc tenta navegar na net, volta pro jogo quando o agrobot esta ligado?

@english

Darksupremo, i make you tip and its works, now the bot is using potions with agrobot.

But i can use the others programs when agrobot is working. The window of the perfect world appears every time.

is it happens with you too?
06/12/2008 16:01 darksupremo#81
yes...
06/15/2008 22:17 xenonsn#82
Eu to usando o bot, tenho um mago lvl 35, estou usando nas tartarugas lvl 21, mas não ta sendo muito util, está lento d+ pra upar, será que ninguem pode me dar uma dica de onde upar?

I am using using the bot, i have a lvl 35 mage,I am using in the lvl 21 turtles, but is not being very effective, can anyone help me to find a better place to up?
06/16/2008 21:27 angeli#83
@english

Anyone can teach me how i can open 2 clients?
Tnx.

@portuguese

Alguém pode me dizer como faço para abrir mais de um pw?!
Utilizava em outro jogo, mas neste não tenho um tutorial.

Valeu.
06/19/2008 18:46 darksupremo#84
Basta baixar o cliente postado aqui, e executar 2 vezes por ele.. ( não pelo launcher )
06/21/2008 05:37 Ekiminus#85
@portugues
se alguém poder me ajudar agradeço, consegui usar os dois bots, mas um não pega os itens no chão e o aggro depois q mata o primeiro NPC o cursor do mouse fica louco. se alguém souber solucionar esse problema me avisa, vlw
06/24/2008 01:45 darksupremo#86
Usa o outro para pegar o loot...
06/24/2008 23:35 unflux#87
@portugues
nem um bot novo pro br nao? =/
06/27/2008 07:12 ryanmm#88
vei, esse bot parece soh pra WR beast e foxy, eu jogo de arkero e nem da pra usa, primeiro q tem q se num lugar onde n tenha bixo agressivo, q dpois do lv 60 ja fica complicado, e tem q usa o macro no range maximo pra mata sem se acertado, pq menos disso meu full dex morre em 2 tapa, tem 1 bot melhor n? algo q vc bote a distancia max, mais de 4 bixo, qdo chega a uma % de xp ele use tal skill pra n morre, ja q 2 tapa ja deita, algo mais inteligente tipo o open kore pro rag!
06/28/2008 04:42 Sepol#89
Quote:
Originally Posted by ryanmm View Post
vei, esse bot parece soh pra WR beast e foxy, eu jogo de arkero e nem da pra usa, primeiro q tem q se num lugar onde n tenha bixo agressivo, q dpois do lv 60 ja fica complicado, e tem q usa o macro no range maximo pra mata sem se acertado, pq menos disso meu full dex morre em 2 tapa, tem 1 bot melhor n? algo q vc bote a distancia max, mais de 4 bixo, qdo chega a uma % de xp ele use tal skill pra n morre, ja q 2 tapa ja deita, algo mais inteligente tipo o open kore pro rag!
Não quer mais nada filhão? tipo um que tu ligue e ele chegue até o lvl 90 com o pc desligado?
06/28/2008 22:34 Federico_45#90
#portuguese
ae o link do element hackeado ta quebrado pq quando bota pra download sai um site que diz coming soon.

alguem poderia postar o download de novo?

#english

hey the element client hacked link is broken cause when i put download
it does say coming soon