Register for your free account! | Forgot your password?

You last visited: Today at 21:16

  • Please register to post and access all features, it's quick, easy and FREE!

Advertisement



Sro cap100 Senorus d10

Discussion on Sro cap100 Senorus d10 within the SRO PServer Advertising forum part of the SRO Private Server category.

Closed Thread
 
Old   #1
 
elite*gold: 0
Join Date: Jun 2009
Posts: 5
Received Thanks: 0
Sro cap100 Senorus d10

Você está procurando por um servidor privado silkroad gerenciado profissionalmente, onde você será capaz de experimentar uma jogabilidade equilibrada.
do stress diário? Então Senoras é o lugar certo para você!
Introdução
Nós equipe Senorus somos um grupo de jogadores silkroad. Cada um de nós ajudamos o servidor com o conhecimento que estudamos. Somos todos profissionais estudados sobre o que estamos fazendo e realmente animados para oferecer a esta comunidade um grande servidor onde eles serão capazes de interagir uns com os outros fazer amigos e também em um ambiente friedly longe do stress e guerras.
O que nós oferecemos
Estamos aqui, oferecendo-lhe um servidor estável, com uma jogabilidade entusiasmado. Temos certeza que você já ouviu estas palavras tantas vezes e já não afetam você, mas por favor leia isto mais uma vez você já leu o tópico totalmente. Você vai descobrir que Senorus não é um servidor com o objetivo de fazer lucro. Não vamos apenas dizer que é Play2Win, só vai deixar você descobrir a si mesmos. Nossas características asseguram que cada jogador terá acesso a todos os itens Silkroad importantes para ir competitivo. Você será capaz de obter premium, devil , pets de estimação e outros artigos de silks sem doar um único real (R$).
Em relação às nossas características
Nossos recursos são feitos de uma forma que todos os jogadores irão desfrutar totalmente do dinheiro que doa. Há uma abundância de recursos que tornarão a sua actividade plena. Infelizmente, mesmo mbot bot é realmente útil, especialmente para os jogadores que trabalham e não têm tempo suficiente para ser ativo que faz o jogo parecer completamente morto. Estou certo de que muitos de vocês perguntam muitas vezes, devo manter bots ou ir se divertir um pouco? Normalmente se divertindo custaria tempo de ficar Online. Não em Senorus!
Nosso ponto de vista óptico para doações
As doações são realmente importantes para tantas razões que tenho a certeza que cada um de vocês sabe. No entanto, é verdade que algumas vezes em alguns servidores A jogabilidade é bastante arruinada por doadores. Silkroad é pay2win como exemplo, todos nós podemos facilmente aceitar o fato de que um parâmetro que destruiu ISRO foi a afetar artigos de silks que teve no jogo, por exemplo, um jogador sem prêmio e devil não poderia enfrentar um jogador com. Nós realmente queremos evitar tais situações e isso é um fato, por isso que todos os artigos de silk importantes estarão disponíveis com outros métodos, exceto a doação no jogo. Isso ajudaria tanto os não doadores e doadores e experimentar uma jogabilidade melhor desde que os não doadores serão capaz de obter itens de silk por ser ativo e doadores irão desfrutar de um jogo justo. Também a maioria de nós podemos compreender a palavra doador como algo negativo. Mas não se esqueça que os doadores estão ajudando e motivando a equipe para atualizar e manter o servidor vivo.
Porque Senorus ?
Simplesmente porque nós podemos lhe garantir uma jogabilidade estável e equilibrada para cada tipo de jogador. Simplesmente porque Senorus será um lugar para você se acalmar com os seus amigos ou até mesmo fazer novas amizades. Um lugar para fazer algumas grandes memórias Silkroad que você vai sempre lembrar. Um lugar sem corrupção, uma vez que não haverá quaisquer membros do pessoal com uma conta no jogo. Senorus será um servidor para se divertir um pouco, para ter algo para fazer enquanto você está em casa. Algo para fazer a sua vida virtual ainda mais interessante.
Servidor aberto dia 03 / 04 / 2016
Todos os bugs do servidor já foram completamente corrigidos e testados.
Video do game :https://www.youtube.com/watch?v=sz50pq9XzSA&feature=youtu.be
Website:http://senorus.us.to/
Grupo do Facebook:https://www.facebook.com/groups/221893871534641
Venha conhecer nosso game , Equipe Senorus Silkroad.
rico0123 is offline  
Old 05/11/2016, 16:19   #2
 
elite*gold: 0
Join Date: Jan 2016
Posts: 25
Received Thanks: 1
T/C
easyybot is offline  
Closed Thread


Similar Threads Similar Threads
Senorus | 95 Cap | A New Experience | Enjoyable Gameplay | Innovative Features
11/29/2016 - SRO PServer Advertising - 916 Replies
Are you searching for a professionally managed silkroad private server where you will be able to experience a balanced gameplay away from daily stress? Then Senorus is the right place for you! http://i.epvpimg.com/BZWgc.png http://i.imgur.com/wdzVfz1.png Introduction. We Senorus crew are a group of silkroad players. Each of us help the server with the section we've studied. We're all studied professionals on what we're doing and really excited to offer to this community a great...



All times are GMT +2. The time now is 21:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
SEO by vBSEO ©2011, Crawlability, Inc.
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Support | Contact Us | FAQ | Advertising | Privacy Policy | Terms of Service | Abuse
Copyright ©2024 elitepvpers All Rights Reserved.