Register for your free account! | Forgot your password?

You last visited: Today at 01:29

  • Please register to post and access all features, it's quick, easy and FREE!

Advertisement



Sou do brasileiro

Discussion on Sou do brasileiro within the CrossFire Hacks, Bots, Cheats & Exploits forum part of the CrossFire category.

Reply
 
Old   #1
 
elite*gold: 0
Join Date: Mar 2015
Posts: 4
Received Thanks: 1
Smile Sou do brasileiro

Gostaria de saber se existe augum hacker funcional para Crossfire AL
Huguinho2020 is offline  
Old 04/18/2015, 21:26   #2
 
elite*gold: 0
Join Date: Apr 2015
Posts: 1
Received Thanks: 0
Acho que tem varios
MauHunter2 is offline  
Reply


Similar Threads Similar Threads
New LastChaos Night , Brasileiro!
03/17/2013 - Last Chaos Private Server - 2 Replies
Novo "Night LastChaos " Server totalmente Dedicado , ADM'S GM'S GS's totalmente estarão online Diariamente , Para um jogo melhor , Buffs todo dia de manha 2 vezes em cada turno Exemplo : De manhã buffs 10 horas ~~ 11 horas . De tarde 14:00 até as 18:00 da noite , Das 19:00 as 21:00 da noite Venha tambem se divertir com o nosso novo Servidor , Sera estreiado na proxima Segunda Feira dia 25/03/2013 , Diversão Garantida ! com os GM's e ADM's , Exigimos a sua presença , Venha Participe com nosco ,...
Darkorbit lvl 19 br1 ( SOU BRASILEIRO)
01/29/2013 - DarkOrbit Trading - 6 Replies
Conta level 19 6 lf4( 1lvl16 +4lvl14+1lvl4) Full lf3 Pet level 15 Much munition 33pp 3 hangars, goli, venge, aegis Spectrum,jade, all desgnirs in credit.
Preciso de um [DEV] brasileiro
09/22/2011 - Dekaron Private Server - 6 Replies
ola !!! tenho um projeto de criar um servidor private pra brasileiro, pois nao temos em nosso país um que preste!!! pra isso preciso de um bom Desenvolvedor para sociedade!!! preciso de um bom client... Trabalho com empresa de Host, tenho um link muito bom pra hospedagem... caso haja interesse , responda o topico ou mande pm com seu contato!!! obrigado!!!:mofo:
Pedido de Ajuda Brasileiro
08/21/2011 - Rappelz - 7 Replies
Olá para todos, Tenho certeza que neste fórum deve ter algum Brasileiro que entenda bem sobre este emulador e que possa me dar uma ajuda descente, pq pelo que vejo todos os Ingleses são muito estúpidos e ignorantes nas perguntas que iniciantes fazem sobre este assunto, já tem mais de 2 semana que tento entender o que exatamente se passa neste emulador que não cria contas e quando cria não faz personagem, sempre tem um erro deste tipo, no momento não consigo fazer um personagem, ja li todos...



All times are GMT +2. The time now is 01:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
SEO by vBSEO ©2011, Crawlability, Inc.
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Support | Contact Us | FAQ | Advertising | Privacy Policy | Terms of Service | Abuse
Copyright ©2024 elitepvpers All Rights Reserved.