Register for your free account! | Forgot your password?

Go Back   elitepvpers > MMORPGs > Rappelz > Rappelz Private Server
You last visited: Today at 23:33

• Please register to post and access all features, it's quick, easy and FREE!

My translation project - Meu Projeto de Tradução(PT-BR)

Reply

Old   #1

elite*gold: 0
Received Thanks: 1
Thumbs up My translation project - Meu Projeto de Tradução(PT-BR)

Hello to all,

I want to start my server to translate Brazilian Portuguese, and would like to know the teachers who are here, what files should I translate and what tools should I use, if any Brazilian forum interested in helping be grateful, or if you have a project underway if I can help I will be grateful, hugs to all and await a response.

PS: Sorry to the moderators if posted in wrong area!

---------------------------------------------------------------------------

Olá a todos,

Quero começar a traduzir meu servidor para Português Brasileiro, e gostaria de saber dos professores que aqui estão, quais arquivos devo traduzir e que ferramentas devo usar, se tiver algum Brasileiro no fórum interessado em ajudar ficarei muito grato, ou se tiver algum projeto em andamento, se eu puder ajudar ficarei grato, abraços a todos e na aguardo de uma resposta.

PS: Desculpe aos moderadores se estiver postado em área errada!

L3y5on is offline  
Thanks
1 User
Old   #2

Received Thanks: 15
Hmm...

You need to edit the String Resource and then use a DB to RDB tool.

Prentis is offline  
Thanks
1 User
Old   #3

Thumbs up

Quote:
Originally Posted by Prentis View Post
Hmm...

You need to edit the String Resource and then use a DB to RDB tool.

Hey friend,

I found it there that you said, now that place is the speech of NPC?
Could you tell me where I can change the title / name of an NPC?

Thanks again
L3y5on is offline  
Old   #4

Received Thanks: 23
Para começar você precisa editar o StringResource tanto do servidor tanto do Client , editando o String resource você muda qualquer texto do jogo

Para Editar o nome de algum NPC , voce tem que achar o ID dele , procurar no string resource e editar o nome dele , ai salvar no sql e no resource do client

AngelOwns is offline  
Thanks
1 User
Old   #5

Thumbs up

Quote:
Originally Posted by AngelOwns View Post
Para começar você precisa editar o StringResource tanto do servidor tanto do Client , editando o String resource você muda qualquer texto do jogo

Para Editar o nome de algum NPC , voce tem que achar o ID dele , procurar no string resource e editar o nome dele , ai salvar no sql e no resource do client
Estou começando a entender esta coisa, vc teria um contato amigo que pudesse estar falando com vc? Facebook, skype, algo de tipo, vc e o primeiro que fala br aqui neste forum, fico no aguardo se puder me dar uma força
L3y5on is offline  
Old   #6

Received Thanks: 4
Ola amigo tenho interesse em ajuda-lo porem tmb estou meio por fora de como fazer, porem começarei a editar aqui em casa sozinho. podemos tentar fazer um projeto juntos..
8holyavenger8 is offline  
Thanks
1 User
Old   #7

Thumbs up

Quote:
Originally Posted by 8holyavenger8 View Post
Ola amigo tenho interesse em ajuda-lo porem tmb estou meio por fora de como fazer, porem começarei a editar aqui em casa sozinho. podemos tentar fazer um projeto juntos..
Opa agora sim esta começando a melhorar, eu tenho pesquisado bastante, pra tentar fazer algo, porém creio que estou com muitos problemas na kbça e não estou entendendo muito os tutoriais, mais caso vc tenha algum contato me manda por privado pra gente conversar melhor, face skype, o que vc achar melhor
L3y5on is offline  
Old   #8

Received Thanks: 0
Olá Senhores, estou com o mesmo propósito de vocês e conheço pouco para faze-lo, porem ja li bastante o forum e vi algumas possibilidades de alterações do resource. Vocês conseguiram progressos quero ajudar nisso.
Warlock2014 is offline  
Old   #9

Received Thanks: 231
Good luck translating like 120k strings, lol.

marekrndr is offline  
Reply

« Previous Thread | Next Thread »