NPC Lookface de Player

07/31/2020 13:33 Fernando Soares#1
Olá, meus amigos, alguém por favor me ajuda com a mudança de visual de um NPC em um 5095? Joguei um servidor onde o GM sempre botou visuais de NPCs como players normais, com garments, armas e etc. Já tentei de todas as formas e não sei como fazer isso! Cansei do visual básico dos meus NPCs, desde já, agradeço imensamente quem puder me ensinar a realizar tal proeza.

English:
Hello, my friends, does someone please help me with changing the look of an NPC on a 5095? I played a server where the GM always put visuals of NPCs as normal players, with garments, weapons and etc. I've tried all the ways and I don't know how to do it! I got tired of the basic look of my NPCs, right now, I am immensely grateful to anyone who can teach me how to accomplish this feat.

Att, TheLastConquer[GM].

Sistemas e Edições Visuais.
Spritter, Scripter e WebDesigner.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] - o maior e melhor 5095 da atualidade!
08/04/2020 21:46 gocu13#2
Quote:
Originally Posted by Fernando Soares View Post
Olá, meus amigos, alguém por favor me ajuda com a mudança de visual de um NPC em um 5095? Joguei um servidor onde o GM sempre botou visuais de NPCs como players normais, com garments, armas e etc. Já tentei de todas as formas e não sei como fazer isso! Cansei do visual básico dos meus NPCs, desde já, agradeço imensamente quem puder me ensinar a realizar tal proeza.

English:
Hello, my friends, does someone please help me with changing the look of an NPC on a 5095? I played a server where the GM always put visuals of NPCs as normal players, with garments, weapons and etc. I've tried all the ways and I don't know how to do it! I got tired of the basic look of my NPCs, right now, I am immensely grateful to anyone who can teach me how to accomplish this feat.

Att, TheLastConquer[GM].

Sistemas e Edições Visuais.
Spritter, Scripter e WebDesigner.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...] - o maior e melhor 5095 da atualidade!
você tem que editar o arquivo NpcX.ini
comece por la e tente entender!
08/11/2020 16:01 Fernando Soares#3
Quote:
Originally Posted by gocu13 View Post
Então, amigo. Isso ai eu consigo entender, mas por lá só mudo nomes e adiciono efeitos, de verdade não encontrei o ponto onde mudo a textura e o c3 do mesmo.
08/13/2020 21:52 pintinho12#4
Quote:
Originally Posted by Fernando Soares View Post
Então, amigo. Isso ai eu consigo entender, mas por lá só mudo nomes e adiciono efeitos, de verdade não encontrei o ponto onde mudo a textura e o c3 do mesmo.
Wont write in portuguese because it's against the rules. You can get higher versions client to see how NpcX.ini works.
09/03/2020 08:53 Fernando Soares#5
Quote:
Originally Posted by gocu13 View Post
Estava vendo essa postagem hoje e entendi finalmente rsrs! Eu havia lido Npc.ini, acredita? No entanto, a minha NpcX estava limpa, fuçando em outro client hoje entendi como fazer. Agradeço desde já!
09/10/2020 14:08 57bob57#6
Already explain to others in the future