[Help]Bot for brazilian server

12/15/2009 03:39 howldudu#1
Recent hes updates to key 0.74 . NONES bot are working. Please someone can help?

he gives wront target whit skill and whitout skill or ability dont avaiable.
12/15/2009 03:52 dejaime#2
We're trying to fix it up, but it can take a while.
Patience please.

mhsgames (the author) doesn't come online since 10-04-2009
12/15/2009 05:23 howldudu#3
tenso
12/15/2009 16:27 dejaime#4
O foda é que só ele conhecia de verdade o código...
Como você deve ter visto, o PW está mostrando as barras de HP dos monstros vazias, isso impede que se use skills neles (lógico, eles têm 0 de HP, teoricamente estão mortos).

Se você entender um pouco de programação e quiser ajudar, vá lá no tópico do mhs.
12/15/2009 20:05 brunooo#5
Outra observacao eh que o MHS fez o bot dele baseado no BOT do zavork (nao sei o nick dele mais ta no fixo aki desse forum)...Entao, ele modificou algumas coisas e adicionou a opcao de selecionar os mobs que ajudao o char a nao sair andando igual uma mula em volta do mapa. Eu acho que tem 2 jeitos que seriao mais facil, a gente conseguir contato com o MHS, ou tentar refazer um bot inteiro proucurando o source code do Zavork... Mais tambem tem como consertar o bot do MHS, mais eu axo q vai ser um quebra cabeca, precisamos da uniao dos br ai que tenha algum conhecimento de programacao. Eu nao tenho mto mais me viro, ja consegui fazer um bot antes do update mais tb era todo bugado! Entao eh isso ai a ideia foi dada hehe
12/16/2009 03:05 howldudu#6
Eh igual eu vi 1 comentario no youtube. quem é programador mesmo nao vai perder o tempo dele programando assim, eu posso tentar ajudar e tal porem a gente nao faz metade que o programador dakele bot europeu, ou do MHS
12/18/2009 16:58 dejaime#7
O problema é que eu nunca tinha mechido com autoit, sou programador em C, só alta performance... Mesmo sendo bem mais fácil que C tem uma sintaxe estranha ao meu padrão... Vou tentar arranjar o código do ZpW.

@edit

Consegui o source do ZcPW

Ele programou a leitura de memoria, não usou a nomadmemory nem nada, nao incluiu nenhuma biblioteca...
macabro o.o
12/19/2009 10:37 Obilee#8
#moved
12/21/2009 16:51 dejaime#9
Algum progresso?

Aqui estou tendo um problema...
Quote:
Line -1:

Error: Unknown Function Name.
Ele compila normalmente, mas ao rodar aparece essa mensagem... Mas Linha -1 não me faz muito sentido...