SHAIYA PT hack

04/16/2011 15:40 carbitt#1
Bom dia pessoal.

Eu vinha usando o hack do amigo Lillohacker (shaiya++2.1) que funcionava bem com excessão de double point, porém desde a última atualização de quinta-feira passada a única coisa que funciona agora é o alpinismo. Alguém poderia me indicar um outro hack que eu possa usar em Shaiya PT?

Desde já agradeço o companheirismo e coloco-me à disposição no que eu possa ajudar.

Abraços.

Excuse the post in portuguese , but my english is very poor and the translator softwares too. :handsdown::handsdown::handsdown:
05/07/2011 14:02 mydooom#2
É a vida né cara, tabem estou atras de uns aqui, mas meu ingles eh horrivelmente pobre, kkkk, vou porcurar alguns se encontrar de repasso. vlw
11/01/2011 20:06 israelmelod#3
Nao querendo me entrometer na converça d vcs, mas ja me entrometendo rsrs, manos nao consigo baixar o shaiya++2.1,e nem o viper.rar. quebrem o galho e me ajudem com isso?
Obrigado
10/08/2013 22:15 carbitt#4
Quote:
Originally Posted by israelmelod View Post
Nao querendo me entrometer na converça d vcs, mas ja me entrometendo rsrs, manos nao consigo baixar o shaiya++2.1,e nem o viper.rar. quebrem o galho e me ajudem com isso?
Obrigado
Nao consegue baixar!!!!!! ou não consegue usar. No primeiro caso aqui no site vc encontra para baixar, porém nenhum funcionam mais.
10/09/2013 20:15 Autrux#5
#closed