Quote:
Originally posted by protic@Aug 19 2006, 23:50
iG012, agora que voce falou vou pensar a respeito de mudar pro Lionna... tem que fazer buffers tudo de novo e tal, mas isso nem da nada, uns 2 dias faz... E brazilianknights é um clan do Sieg...
Sobre o Horyu, eu gostava bastante de lá, com lag, bug, donator e tudo o resto... mas wipe é foda... ainda mais em rate baixa... fiquei meio traumatizado, por isso que não volto mais lá...
|
kra.. nem vá para o lionna.... eu acho q os gm criaram esse server pra eles poderem jogar zuando... eh foda, eles ficam ajudando a ally inimiga... eu ja sai fora, teve 4 sieges q era pra gente ter pego o castelo, um pra cada clan da ally e os gms davam um geito de acaba com a nossa festa, 2 vezes ele deu restart no server e cancelou a siege bem no meio, qndo agente tava quase pegando e em outras 2 sieges o artifact q tem q usa pro lider do clan pegar o castelo tinha sumido (foi retirado). e o pior de tudo: agente foi reclama no forum e eles deletaram nossos posts.
alem disso vi um kra tendo uma conversa meio suspeita com um dos gms, pedindo pra ele tirar o refusal, depois vi eles testando a casting speed do kra (q tava absurdamente rapida).
tem um amigo de uns camaradas meus q tem um server de rate baixa a um ano e ta terminando de configura um server pvp, (diz q talvez essa semana termine) com olimpiadas e tals... to esperando pra ver como eh.
Sobre o horyu... o povo nesse server eh mto gente boa, fiz muitos amigos lah, mas mtos mesmo, ainda converso com vários no msn. eh claro q tem uns troxa (JUNIMBOMBA) mais são bem poucos (mto diferente do lordsbr). Apesar de tudo tenho saudades do horyu... de vez em qndo entro no forum pra dar uma olhada e eu naum vejo o povo reclamando mto de bug agora com o c4 naum... soh das catacombs/necropolis.
Sobre os donators heros do lordsbr eu acho q eles sao deuses sim, um dia agente tava em 4 matando uns raid fighter pra pegar letras, todos lvl 50 - 65, e agente penava pra matar ele, um tinha q fica curando agente e dando root no mob direto senaum agente morria. dai um dos q tava com agente conhecia um tyrant donator, com uma arma hero, chamou o kra e ele matou 3 raid fighters sozinho, soh deixava agente dar o ultimo hit pra ter um poco mais de chance de drop.
mais agora q eu acostumei a jogar com rate 4000 vai ser dificil eu voltar pra um server 8x... chega de upar... pvp e treta eh mto mais massa.