Quote:
Originally Posted by Drinx666
Pois eh, mas o admin do archlord universe n eh confiavel e provavelmente vao ser aqueles files ruim todo mesclado de ep 2. Tem o Osiy, mas talvez o server dele so abra la no comeco de julho e ainda assim n sabemos se sera bom, pq da ultima vez foi um fracasso. E tem esse maluco que falou de querer fazer um server, mas parece ser mentira. Enfim, so tem o justac e esta uma merda total. Sdds de jogar archlord
|
sim irmão, eu tenho muita saudade de jogar archlord, sinceramente do jeito que eu to e falo pelos meus amigos tbm, qualquer server que lançar eu jogo, até relevo alguns bugs.
Justac está uma merda total mesmo, vivem prometendo mas não fazem nada, eu espero de coração que alguem faça um server bom, sei que não é facil, ir lá e fazer e pronto mas realmente espero, que não deixem esse jogo morrer assim, é bom saber que o Osiy está fazendo mas esperar até Julho é muita tortura kkkkj enfim, espero que de tudo certo!
eu só queria que alguém realmente tomasse uma posição e falasse que está fazendo ou algo do gênero, geral fica nessa ai, fala que está pensando e fica nisso, queria uma posição concreta!