Radar of the WoW

03/15/2007 02:54 duddle#16
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]

das projekt ist schon länger totgesagt
03/15/2007 03:44 bromidore#17
Isto foi uma tentativa bonita do tipo u

Mas eu fino ele não pode trabalhar e é a velho. temos de codificar melhor um como aquela merda.!!! Seremos capazes de criar melhor o material.

<span style='font-size:8pt;line-height:100%'>Isto não pode trabalhar porque o seu a velho e capaz a sua gerência em servidores privat mas não em reinos blzzard vivos! Precisamos que um motor de fonte faça você tem notícias de WPE. E têm de fazer um instrumento undetacted de WoW. Mas os dont usam esta merda terrível

Escrevi que um instrumento undetacted como o deslize de WoW mas o seu muito tribble beacaue nevasca tem outro detactions depois de novos remendos </span>

Radar de WoW ----> LoL
03/15/2007 05:53 Tifai#18
Eu tenho que programar também o interesse grande um radar novo do WoW!

Esta ferramenta é apropriada somente para o sorce Engien.!!

Quanto tempo você programa já em tais ferramentas?

Eu duro para ela qual nós épocas sentamos junto para baixo e um programa escreve junto, determino demasiado secondly mais fàcilmente!
Eu seria pleased, se nós o criássemos as well as o programa do undetactebel para criar! Como aquele gostar deste radar do WoW, que facilitaria algum no trabalho da fazenda é.
03/15/2007 07:38 bromidore#19
Se nós criarmos multi uma ferramenta deve ter o differnt pensa?
como um tubo aspirador.

Também nós podemos criar com os valores do differnt do CE pensamos como tele para aplanar o corte do speek e o outro enorme pensa do ist ele? Olhar aqui esta ferramenta que soa muito bom

[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
03/15/2007 12:40 xaladin#20
Oi bromi & Tifa
Speak english in this community or if you can german
03/15/2007 21:52 4C1D^#21
lol,das is wowsharp, das geht doch seit 1.7 nimmer Oo.
welcher exploiter (und auchnoch mod ^^) kenntdas nich?
03/15/2007 22:04 RaveN_^#22
ich würd von wow# die finger lassen :X
03/15/2007 23:56 bromidore#23
Quote:
Originally posted by xaladin@Mar 15 2007, 12:40
Oi bromi & Tifa
Speak english in this community or if you can german
sorry my fault.

I whant to create a undetacted hack.
Above I post a sniffer tool which is undetacted and without stupid virus
to read the thinks what the other faction tells arround.

But it must be able to make a privat hack which have to update after each patch which is undetactable...! I will try to create it by myself but I need help.

Radar of the WoW could be use as source code but its to old and doesnt work for me.
But a program which allows radar of the WoW, read other faction, mountainclimb and no falldamage is not very easy...but I´ll try it soon :?