Anúncios oficiais
Olá, meu nome é Striker, ou se quiserem me chamar, podem me chamar de Júnior eu estou posto a ser Team Leader da Comunidade Dark Legacy para o Brasil, ou PT/BR. E venho aqui fazer alguns anúncios quanto ao game.
1 - O game tem previsão para lançamento em Agosto, porém a administração diz que pode ser que demore mais a sair, uma vez que queremos um trabalho perfeito para vocês jogarem.
2 - O game será totalmente online, e haverá interação com outros jogadores etc.
3 - Algumas pessoas ao verem as previews do kkarnage jogando o projeto, penssam que o jogo será feito, a partir de naves do darkorbit, porém não será assim, segundo informações da equipe, o jogo terá suas próprias naves, seus próprios números, porém a dinâmica de jogo será quase a mesma que o darkorbit, mudando que o hangar, e leilão e tudo mas, será disponível na interface do jogo, ou seja, no Client do game.
4 - Como eu sei que vocês estão com agua na boca, para saber o que está por vir, e eu estou ajudando o Designer do jogo com algumas coisas, então deixo-lhes aqui, uma breve imagem do drone inicial, ou drone free, comprável com créditos.
[Only registered and activated users can see links. Click Here To Register...]
Estaremos estudando a possibilidade da abertura de um fórum oficial para o Dark Legacy, uma vez que ele ainda não possui, estaremos também atrás duma equipe para coordenar o fórum, visto que a equipe do fórum e a equipe do jogo, não terão contato direto, pois ao nosso ver, o contato direto, e o recebimento de vários emails dos programadores e dos designers acarretará em mais demora ainda no game, então, neste fórum, vocês poderão colocar suas idéias, e depois de um período de votação, iremos analisar a possibilidade de implantar a idéia, claro se ela foi bem votada, Então assim por final, veremos se há ou não a possibilidade de implantar a idéia, tendo em conta o equilíbrio do jogo...
Peço que não fechem o tópico, pois anúncios oficiais virão aqui neste tópico.
Aceitamos idéias aqui também.